Ola a todo mundo e arredores, com este dia maravilhoso kkkkkk trago-vos uma peças que adoro fazer: babetes em ponto de cruz, o facto de eu não fazer mais é porque me dá cabo da vista. Pois é pareço uma velhota de 100 anos a falar, mas é verdade, custa me imenso fazer o ponto, mesmo utilizando um candeeiro junto a mim, é horrível.
Mas vou ter de me preparar pois tenho mais uns babetes a fazer assim como uns lençóis afffffff
Aqui ficam os últimos babetes que fiz:
Vocês conhecem me e sabem que eu não escondo nada, estes babetes os que têm o bordadinho em cima, comprei no chinês, penso que são fabricados cá em Portugal. Gosto bastante deles, o meu stock está acabar infelizmente, mas são bastante bons e bom preço.
O do Gabriel comprei numa retrosaria daqui, são da Rosários 4, mas :
- 1º são bem mais pequeninos, dá até aos 3 meses se tanto;
- 2º são muito caros, estavam a 5 euros mas o dono como compro muitas coisas lá, vendeu por 4, mesmo assim ficam salgados, a única diferença é que têm um listradinho por detrás;
Não compensam;
-3º o tecido para bordar dos babetes é mt miudinho ora o que ainda custa mais para fazer, para quem é então pitosga como eu, é horrível;
Aqui vos deixo as minhas sugestões, para vocês fazerem, se têm bebes na família ou para chegarem, aproveitem e façam uns babetes para oferecer, as mães adoram!
Beijinho e Mãos á obra!
4 comentários:
Bem fofinhos...são sempre belos trabalhos! Bjs
Olá Rute, ficaram super fofos os babetes. Já estou curiosa para ver o resto...
Estou como tu, meio pitosga. Acabei na semana passada um conjunto de muda fralda e bolsa (tens que espreitar no blog) e também noto que me custa imenso seguir os esquemas. Tenho que ir intercalando com as lãs para não ficar a doer a vista. beijinho grande, cris
Olá amiga,
eu costumo comprar os meus babetes e toalhas de banho com barra para bordar o ponto cruz num armazém que vende mais barato do que nas lojas e há bastante variedade.
Se achas que os do chinês são bons não vejo mal nenhum em comprá-los. Já tenho comprado coisas em lojas, boas, que têm na etiqueta "made in china" e vice versa.
Vê-se que o do Gabriel tem melhor qualidade. Quando os compro mais caros tb os vendo mais caros, mas as pessoas sabem ver que a qualidade é diferente.
Eu só costumo bordar aos domingos que é quando eu tenho a luz natural durante o dia. Durante a semana quando saio do trabalho e chego a casa já está muito escuro para bordar. Este domingo foram 4 os babetes que bordei e estão em "lista de espera" para o próximo post do meu blog de Ponto Cruz.
Há alguns babetes que têm os buracos maiores e então fica mais fácil.
Beijinhos e continuação de bons trabalhos pois estão giríssimos.
São
Olá Rute,
Passa no meu blogue:
http://docecantinhodasao.blogspot.pt/
tenho lá uma surpresa para ti.
Beijinhos e bom fim de semana.
São
Enviar um comentário