Venho sempre postar aos fins de semana, durante a semana nem digo nada,nem dou cavaco a ninguem como diz aqui na minha terra. Eu adoraria postar durante a semana, mas não tenho tempo, outras vezes esqueço, outras vezes estou cansada e nem ligo esse bichinho (computador) como diz uma amiga. Por isso sobre mesmo esse dia....
Deixo para vocês um quadro bem simples de fazer e que fica muito fof nos quartos dos bebes
Material utilizado:
- Moldura;
- Fita de viés (podem utilizar outra que gostem);
- fio para pendurar a roupa;
- molas de madeira;
- feltro nas cores azul e branco;
- fira bordado inglês;
- cola quente;
No tecido de ponto de cruz bordei o nome da criança.
Agradeço a todas as meninas que me visitam e a novas seguidoras que chegam. um Beijinho para todas.
Preço sob consulta