Ola queridas amigas!
Estes chapéus vi a ideia no blog da magnifica Nélia Botelho "Magia do crochet",acho lindo tudo o que essa amiga faz. Ela quando postou o chapéu mencionou um blog inglês, que não me lembro o nome,foi de onde tirou a ideia.
Eu amei o chapeu, e tentei fazer algo do genero,porque eu acho que nada fica igual,mas o que ficou igual nas cores foi o azul,mas achei tão lindo,tão fofo,tão cheio de tudo que tive de fazer giual!
Utilizei linha de crochet, para estes chapéus tambem usei a linha Estela, porque´utilizo esta linha e não uma melhor, tipo âncora (que agora têm outro nome)?
- porque aqui onde moro a linha âncora nº6 é impossivel encontrar;
- eu sei que poderia comprar 2 ou 3 novelos e juntar e ficar com linha mais grossa,mas tambem iria ficar bem mais caro;
.porque as cores dos novelos da linha âncora não me enxe o olho, são cores mais murchas, estas são bem mais vivas, bem cores verão, cores alegres.
Esta Linha Estela têm um problema, que irei falar mais tarde com vocês e explicar o que eu acho menos bom dessa linha.
-Agulha de crochet nº 3
Amanha deixo vos umas fotos que tirei durante o passeio de hoje, e acho que vale bem a pena visitarem, mais ainda quem têm crianças. Não é o meu caso,mas eu sou uma eterna criança :)
Beijinhos e espero que tenham gostado