Mostrar mensagens com a etiqueta Chapeu. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Chapeu. Mostrar todas as mensagens

domingo, 3 de junho de 2012

Chapéus

Ola queridas amigas!


Estes chapéus vi a ideia no blog da magnifica Nélia Botelho "Magia do crochet",acho lindo tudo o que essa amiga faz. Ela quando postou o chapéu mencionou um blog inglês, que não me lembro o nome,foi de onde tirou a ideia.


Eu amei o chapeu, e tentei fazer algo do genero,porque eu acho que nada fica igual,mas o que ficou igual nas cores foi o azul,mas achei tão lindo,tão fofo,tão cheio de tudo que tive de fazer giual!


Utilizei linha de crochet, para estes chapéus tambem usei a linha Estela, porque´utilizo esta linha e não uma melhor, tipo âncora (que agora têm outro nome)?

- porque aqui onde moro a linha âncora nº6 é impossivel encontrar;

- eu sei que poderia comprar 2 ou 3 novelos e juntar e ficar com linha mais grossa,mas tambem iria ficar bem mais caro;

.porque as cores dos novelos da linha âncora não me enxe o olho, são cores mais murchas,  estas são bem mais vivas, bem cores verão, cores alegres.

Esta Linha Estela têm um problema, que irei falar mais tarde com vocês e explicar o que eu acho menos bom dessa linha.

-Agulha de crochet nº 3


Amanha deixo vos umas fotos que tirei durante o passeio de hoje, e acho que vale bem a pena visitarem, mais ainda quem têm crianças. Não é o meu caso,mas eu sou uma eterna criança :)


Beijinhos e espero que tenham gostado