Mostrar mensagens com a etiqueta inhas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta inhas. Mostrar todas as mensagens

domingo, 4 de março de 2012

Lemrancinhas

Ola meninas!!!
Pediram me que fizesse lembrancinhas para um batizado e um convite diferente, a pessoa deu-me algumas ideias e eu tentei dar-lhe corpo, ficou algo deste genero





Espero que tenham gostado!!
Beijinho e boa semana

Preço: sob consulta