Bom Ano para todos! Ha que ter confianaça e fé,apesar de termos começado com noticias ~muito animadoras como o aumento de praticamente tudo,enquanto os ordenados se mantem,claro para aqueles que ainda têm emprego.Penso que hoje em dia ninguem pode dizer que por estar efectivo no trabalho está seguro,pois a facilidade de se acabar ou melhor extinguir com o posto de trabalho é enorme. Tenhamos fé!
Deixando as péssimas noticias para trás, trago para começar o ano umas luvas


Material utilizado:
- 1 novelo de linha matizada da marca Winter;
-agulha de crochet nº 4,5
É bem facil de fazer e rapido
Beijinhos