Mostrar mensagens com a etiqueta Telha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Telha. Mostrar todas as mensagens

domingo, 4 de dezembro de 2011

Conjunto para copos

Ola a todas as meninas!
Hoje trago um conjunto para copos, fica só a imagem deste, mas fiz mais dois conjuntos em outros tons, só consegui tirar fotos destes pois iam de "marcha",melhor já foram, então tirei assim a pressa as fotos.Ficam bem bonitos.



Agora outro trabalho bem diferente, mas que já é hanitual. Uma telha, desta vez com tema religioso. Em Agosto fui passar umas mini ferias e 1 dos locais de paragem foi Fatima, e foi de lá que trouxe a ideia. Estavam numa loja a vender e achei a ideia diferente,mas bonita tambem.



Como podem ver, pintei a telha, apliquei a imagem com a Virgem e os 3 pastorinhos,como a imagem era dura tive de com uma esponja por agua para ficar mais maleavel.Colei, e por fim apliquei craquelê, que foi a 1ª vez que me saiu mesmo bem :)
NOTA:
Algumas meninas tem pedido os esquemas de algumas peças, é assim alguem me sabe ajudar a colocar imagens em pdf aqui? É que eu tenho os esquemas mas não consigo enviar, não é má vontade é que não sei como fazer. Se alguem ajudar, coloco os esquemas,
Beijinho


cojunto 6 para copos: 5,95
Telha: 6,75

domingo, 25 de setembro de 2011

Telha

Ola!!!!
Deixo mais uma telha, que foi feita e entregue algum tempo.Mas ainda não tinha tido oportunidade de mostrar



Promenor da janela e estendal



Material utilizado:
- Telha;
- Janela em Madeira;
- telhas pequenas;
- 1 botao para o fecho da porta;
- molas;
- Eva para faze toalha,biquini e cueca;
- papel de arroz com desenhos decorativos;
-Ladrilhos;
-corda;


Espero que tenham gostado,
beijinho e uma boa semana

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Telha

Ola Meninas!!!
Hoje deixo-vos mais uma telha, utilizei a tecnica do guardanapo,pintei:
- pé da rua de amarelo;
- fundo de branco;
- porta pintei á mão, desenhei 1º na telha depois pintei com tons castanho;
- apliquei um pequeno vaso;
- janela, gato, flor por cima da porta, foi com decoupage.








Beijinho e boa semana para todas



6 magias






segunda-feira, 4 de julho de 2011

Telha

Olá, Meninas!!!!

Hoje deixo vos uma telha que pintei este fim de semana,pois tinha de ser entregue hoje! Posso dizer que a senhora ADOROU, axou a linda, e eu claro, fiquei super contente :)




































Material Utilizado:

Telha

6 ladrilhos

porta em madeira

janela em madeira

2 vasos

4 telhas pequenas

uma tira de bordado inglês para os cortinados

Base para artesanato

Cor branca

cor azul

cola quente



15 Magias


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Natal


Esta telha andava aqui por casa, aos encontrões, ora ia para um lado ora ia para outro,pois quando a comprei não me apercebi,nem me veio á ideia isso, que não tinha buracos e não ia dar para pendurar.Mas claro pensei seriamente nisso depois de gastar o $ e quando cheguei a casa :)
O mês passado comprei a Revista Faz Facil e vinha lá um projecto assim, achei imensa graça e tentei fazer igual, bem tb estou a favorecer-me, pois a telha da revista está bem melhor(mas á vontade) que a minha,bem pintada com efeitos. Eu fiz o que pude,as linhas estão assim um cadito termidas, a minha pincelada não é a do Renoir. Mas ficou um projecto engraçado

sábado, 12 de junho de 2010

Telha



Fiz mais uma telha, esta ficou mais engraçada..... oh eu acho. Falta é pôr umas verduras nos vasos,mas não resisti e antes de isso já posto uma foto. Beijinho e Bom fim de semana e obrigada pelos comentarios

sábado, 1 de maio de 2010

Telha


Vi na net a ideia e achei engraçada. A minha telha não esta nada de espectacular.....está simples, mas deu me prazer a fazer. Acho que ficou bonitinha