Mostrar mensagens com a etiqueta Sorteio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sorteio. Mostrar todas as mensagens

sábado, 16 de abril de 2011

Prendas das vencedoras




Xi a melhor parte esqueci.

Os presentes são estes: 1ª / 2ª/ 3ª vencedora

Espero que gostem

Sorteio


Ola meninas! Hoje era e é dia de sorteio, nao me esqueci, fiz os papelinhos e quem tirou foi a minha mãe, peço desculpa pois esta semana foi muito complicada cheia de trabalho e fiz os papelinhos com a minha letra horrivel, e depois tive de passar com uma caneta preta,pois na foto nao se percebia nada. Bem um desastre, ja estao a ver o filme que foi!


Mas tirando isso tudo as premiadas foram:


2ª roos-bijous roos



Parabens meninas!

Agradecia que me enviassem por mail as vossas moradas por favor.