Peço desculpas pela minha ausencia daqui e dos vossos cantinhos,mas tenho andado "atarefada" com consultas medicas,exames e o trabalho, tempo para vir aqui e aos vossos cantinhos evapora-se.
Não pensem que ando parada,nãooooooo, neste momento tenho em mãos: um bolero para menina; uma colcha de bebe em zig zag (algo que queria fazer ha muito); e um casaqquinho para bebe que começei com linha Pluma tipo mohair, no tom branco e agora não encontro mais linha em lado nenhum. O casaco esta a meio, e falta me linha para acabar, em Évora não há,na Lindetea onde costumo comprar as lãs, está esgotado :O
Vou esperar e ver que faça, mas devo de ter de desmanchar e começar em outro tom.
Hoje deixo vos um manequim que ja não se encontra comigo
Pintei de rosa o corpo, depois passei craquelado no tom de roxo, gostei bastante do resultado
Boa semana a todas e bons crochet
7 magias