Mostrar mensagens com a etiqueta Manequim. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Manequim. Mostrar todas as mensagens

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Manequim

Ola meninas!!!
Peço desculpas pela minha ausencia daqui e dos vossos cantinhos,mas tenho andado "atarefada" com consultas medicas,exames e o trabalho, tempo para vir aqui e aos vossos cantinhos evapora-se.
Não pensem que ando parada,nãooooooo, neste momento tenho em mãos: um bolero para menina; uma colcha de bebe em zig zag (algo que queria fazer ha muito); e um casaqquinho para bebe que começei com linha Pluma tipo mohair, no tom branco e agora não encontro mais linha em lado nenhum. O casaco esta a meio, e falta me linha para acabar, em Évora não há,na Lindetea onde costumo comprar as lãs, está esgotado :O
Vou esperar e ver que faça, mas devo de ter de desmanchar e começar em outro tom.

Hoje deixo vos um manequim que ja não se encontra comigo





Pintei de rosa o corpo, depois passei craquelado no tom de roxo, gostei bastante do resultado


Boa semana a todas e bons crochet


7 magias

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Butterfly


Que saudades que eu tinha de aqui vir, já sentia falta a serio.Isto é um vicio.....Mas um vicio bom lolol

Espero que o vosso Natal e ano novo tenha corrido bem, o meu correu bem, tive algumas prendinhas,eu até nem gosto nada de prendas KKKKK não ligo nenhum :) Aiai Mas este ano consegui so as abrir mesmo na noite, pareço uma criança,mas é mais forte que eu.


Este manequim pintei antes do natal, foi um pedido,para uma menina de 10 anos, ela sei que adorou, gostou muito. E eu tb tive muito prazer em fazer este trabalhinho
Boa semana para todas


8,50 euros