Mostrar mensagens com a etiqueta Tapetes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tapetes. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tapetes em Trapilho (Carpet)

Bom feriado!!!
Para este dia de SOL, calor venho mostrar mais uns tapetes, bem giros . Que vão dar um toque bem doce e diferente ao quarto de duas meninas.


Eu pessoalmente adoro, estes tapetes.


Amanha volto com os amigurumis, sabem aqueles animais do Jardim zológico que deixamos a meio?? Pois é, amanha continuamos com o resto da bicharada, pode ser?
Preparadas?????
Mãos á obra

Beijinhos

domingo, 3 de abril de 2011

Tapete "Ovelha"


Ola Meninas, o fim de semana esta a acabar :( são tão curtinhos, nem dá para nada.

Desde já queria agradecer a todos os comentarios, e por terem aderido ao sorteio, muito obrigada!!!


Hoje deixo este trabalho que terminei ha já uns dias (largos), penso que ja tinha falado nele ou pelo menos nos olhos que desapareceram. Cmprei novos olhos, mas ainda não eram bem estes que queria, os que perdi eram assim grandes, estes são bem mais pequenos, mas deu para a foto.

Utilizei : agulha 3,50

Cabeça/ patas : castanho da Rosários 4 Catita- 1 novelo

Corpo/rabo: linha amarela peluda da Caricia -6 novelos de 50gr
8,50 magias






sábado, 4 de setembro de 2010

Tapete para quarto


Ola!
Vi a receita na Elaine, arranjei uns restos de lã e uma lã que comprei e não sabia o que lhe fazer, et voilá nasceu o tapete....

7 magias