Mostrar mensagens com a etiqueta Lembrança casamento/batizado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lembrança casamento/batizado. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 28 de maio de 2013

Virgencitas em feltro

Ola,

Hoje venho deixar um trabalho em feltro, ok eu sei que agora têm sido só peças em feltro.
Ando numa onda feltro, depois vejo peças tão lindas e fico com vontade de fazer e olhem é uma desgraça.

Estas Virgencitas vi num site/blogue que amo, a dona do mesmo faz coisas lindas, lindas, vale a pena darem um saltinho EI Menina! é o local da imaginação, sem duvida!

As minhas virgens não ficaram tão bonitas, mas penso que também não estão nada mal.

 
São ótimas ideias para se dar como lembranças de batizado/comunhão.

Gostaram da ideia??

Beijinho e boa semana

domingo, 20 de janeiro de 2013

Lembrancinhas Menino ou Menina????

Olá meninas,
Esta semana foi para preparar algumas lembrancinhas para o batizado da Mariana e do Miguel.
Acho que ficaram um mimo,adorei fazer os sapatinhos ficaram tao fofos,ao inicio fiquei assim um cadito com o pé atras,pois não é habitual usar vermelho,é sempre rosas,mas a mãe da bebe escolheu na cor vermelho.
No final gostei bastante do resultado ,ficaram com uma cor bem viva! Gostei!
Os babetes tambem ficaram maravilhosos,fiz a olhómetro por umas fotos que vi.
O que acharam???

Beijinhos

domingo, 4 de março de 2012

Lemrancinhas

Ola meninas!!!
Pediram me que fizesse lembrancinhas para um batizado e um convite diferente, a pessoa deu-me algumas ideias e eu tentei dar-lhe corpo, ficou algo deste genero





Espero que tenham gostado!!
Beijinho e boa semana

Preço: sob consulta

domingo, 15 de janeiro de 2012

Lembrancinhas de batizado

Bom dia minhas queridas, tudo bem?




Hoje venho mostrar umas peçinhas que comprei ha algum tempo,bem sinceramente nem sei onde tinha a cabeça quando resolvi comprar, que banhada!!!!! Sabem quando voces resolvem comprar uma coisa e depois de tudo acertado começam a pensar bem,no produto VS preço. Arrependi me amargamente,foi uma tolice,nem sei que me passou pela cabeça para pagar o que me foi pedido. Tenho tido as peças escondidas para não me lembrar do que paguei por elas.
Antes de comprar penso:
-Preço
- quantidade que vou precisar , quando são lãs e linhas e se o preço compensa
-preço que vou vender depois
Depois vejo se vale a pena ou nao.
Estas peçinhas comprei por 1,80 centimos cada,imaginem, uma roubalheira,pois são 360 escudos por uns paus de gelado?Onde é que eu tinha a cabeça sabem me dizer?
A maioria das vezes quando olho para o preço, ainda penso quanto é em escudos para ter a noção se é caro,são maneiras,manias de gerir.

Comprei 10 "paus de gelado",pois eu não faço a coisa por menos,pois 5 não chegavam tinham de ser 10, que me custaram : 18 euros ,ate tenho vergonha de dize-lo , foi uma estupidez que fiz sem pensar.Como mandei vir mais peças,ja nao falo nos portes.
Ja alguma vez vos aconteceu,uma situação deste genero?

As vezes fazem se coisas que não sabemos muito bem,no que estavamos a pensar. Tive muito,muito tentada na altura a não levantar a encomenda,mas a culpa tinha sido minha,não faz parte do meu feitio,se o fizesse, aquilo ia bater durante mt tempo na minha consciencia.

Esta experiencia serviu me de lição,penso sempre 5 vezes antes de comprar,faço relação preço vs produto vs valor de venda.

sábado, 21 de maio de 2011

Lembrancinhas de batizado



Ufa ate que enfim, ja terminei as lembrancinhas!!! Foram terminadas a semana passada, mas so hoje deixo aqui umas fotos. Peço desculpa, pois foram tiradas á pressa e não ficaram nada de jeito. Mas ja pedi a mãe do menina para depois me enviar uma fotos das lembrancinhas.


Na foto nao se consegue diferenciar, a pedido da mãe do menino metade são brancos e outra metade azul bébe.

Utilizei linha de crochet : azul bebe Âncora

Branco Rosários4

Agulha de renda 1,25

Fiz 2 partes , cozi ambas e acrestei as alças. Os botoes foram colados


Beijinhos e bom fim de semana



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lembranças




boa noite a todas as meninas! ca estou eu com mais umas amostras de lembranças para casamentos, batizados e afins :)
E esqueci me de dizer, coloquei os cartões e depois não falei neles. Eu andava a procura de alguem que fizesse este tipo de cartões, e em conversa com algumas meninas, alguem me falou na: A fornecedora Online, eles fazem cartões de apresentação/autocolantes/tem sacos/ têm etiquetas para bijuterias e suportes/ etiquetas em tecido/ bem têm montes de coisas e a preços bastante acessiveis e são muito rápidos. Se alguem andava a procura de algo parecido tal como eu andava, penso que vale bem a pena darem um saltinho no site deles. Basta colocar no google A fornecedora online.
Beijinho

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lembrançinhas II


Lembrançinhas




Hoje não paro de colocar peças, que chata! lolol
Em conversa com uma empresa de eventos, a Srª disse me que lhe pediam este tipo de lembrançinhas para casamentos, batizados,nascimentos, e enviou me algumas fotos! eu a partir das fotos reproduzi,mas ainda não es´tão todas, falta umas blusas e uns calçoes de bebe que estou a acabar, e tb falta uma sombrinha ,esta para mim fica girissima,para se oferecer aos convidados no final do casamento.A sombrinha é linda, mas ainda tenho de endurece la, por isso ainda vai levar uns dias. Mas ficam aqui as imagens do que tenho ja pronto! desculpem a qualidade da imagem, acho que é das peças serem pequenas nao ficaram la grande especialidade.