

Hoje começo só com 1ª vezes, ja algum tempo que andava de olho nos tanques, pois acho muita piada, gosto mesmo. Sei que há quem utilize para pôr as molas,a utilidade dele é essa mesma, talvez.Mas eu pintei este para uma menina brincar. Deixa de ser para pôr as molas e passa a ser um brinquedo.Eu sinceramente deliro com estas coisas,pois em criança adorava brincar, e quando vejo estas coisas a minha imaginação voa, e faz me lembrar os tempos em que brincava tarde inteiras, ate me cansar. Utilizei um stencil para roupa, foi a 1ª vez que usei, nao sei se lhe dei um bom uso, mas fiz como achei que seria.E voces estao a pensar assim: ora, isso nao tem ciencia nenhuma, é so colocar o stencial sobre o objecto e com um pincel "bater",mas as 1ª vez para quem nunca fez é como quem não vê, nao é? Eu fiz como achei que seria, apesar de achar que nos contornos ficou assim meio esborratdo,é normal? Ou teria de acertar depois com um pincel fininho?Agradecia que as meninas que estão habituadas a trabalhar com stencil, e são "pro" :) me dissessem se ficou +/ ou uma grande porcaria,a serio, digam a verdade.Não prometo é pôr todos os comentarios KKKKKKKKKKk estou a brincar vou pôr todos, bons, os assim assim, maus , e péssimos
E o proximo tanque que fizer, pois adoro este brinquedo, vai ser com decoupage, fica mais giro
Beijinho