Hoje deixo aqui um vestido que terminei ontem. Vi a ideia no blog da amiga Nélia:
http://magiadocrochet.blogspot.com/, achei os vestidos muito lindos e resolvi tentar fazer tambem. E ficou assim:
A parte de trás do vestido:
Material utilizado:
Linha Rosários 4 Caricia: amarelo torrado/ amarelo claro
Agulhas crochet: 3,5
Para o vestido utilizei na cor amarelo torrado: 4 novelos
Amarelo claro: 3Novelos
Nota: O vestido fiz apenas no "olhómetro", segui as indicações da Nélia acerca da linha que utilizou, só achei, que fica muito pesado. Fiz um vestido pequeno para uma criança de 1 a 2 anos e me parece e ja o acho pesado.Mas que ficam bonitos,la isso ficam
beijinho e boa semana
25 magias