Este sabado trago mais uma casa para colocar o incenso, esta ofereci a uma amiga para a sua casa nova, ora vejam lá:
Promenor dos lados da casa:
Agora a porta, que pintei á mão
Material utilizado:
- usei as tintas daiara (tenho que as gastar) amarelo, que é assim acetinado fica com brilho,parece mesmo cetim;
- preto;
- castanho;
- papel de arroz com motivos de casas;
- botao para fechadura da porta;
7 magias
beijinho