Mostrar mensagens com a etiqueta casa de incenso; decoupage. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta casa de incenso; decoupage. Mostrar todas as mensagens

sábado, 1 de outubro de 2011

Casa de Incenso

Ola Meninas e bom fim de semana!!!

Este sabado trago mais uma casa para colocar o incenso, esta ofereci a uma amiga para a sua casa nova, ora vejam lá:



Promenor dos lados da casa:







Agora a porta, que pintei á mão



Material utilizado:
- usei as tintas daiara (tenho que as gastar) amarelo, que é assim acetinado fica com brilho,parece mesmo cetim;
- preto;
- castanho;
- papel de arroz com motivos de casas;
- botao para fechadura da porta;


7 magias

beijinho