Mostrar mensagens com a etiqueta Bijuteria. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bijuteria. Mostrar todas as mensagens

domingo, 26 de outubro de 2014

Cortiça ! Cork Again

Continuo afastada destas bandas, não é falta de ideias, nem falta de projetos, o problema é mesmo a falta de tempo!
Desde que comecei a fazer (outra vez) bijuterias, tenho tido várias encomendas, estas peças são rápidas, mas a coisa muda de figura quando me pedem fraldas pintadas, carteiras e porta moedas em cortiça. Essencialmente o que tem acontecido, durante a semana com o trabalho é quase impossível conseguir começar/terminar algum trabalho, logo resta me o fim de semana, e é durante estes que trabalho nas  encomendas.

Quando chega ao domingo á noite, prefiro ficar aquele bocadinho a descansar e ver algum pograma ou filme que não vi durante o fim de semana, e descuido o blog.
Espero me redimir algum dia, vou conseguir alterar esta rotina.

Aqui ficam algumas fotos dos últimos trabalhos que já fiz há algum tempinho




E não pensem que deixei de fazer crochet, nã, nã, também tenho uns apontamentos desta arte

Gostaram dos anéis??? Eu ADOREI,  se quiserem o PASSO A PASSO DOS ANEIS deixem aqui na caixa de comentários, que eu farei sem problemas nenhuns. Alias estas rosas tanto dá para aneis como para pregador.

Beijinho
Mãos á Obra!!!

domingo, 19 de maio de 2013

Maxi Colar

Olá meninas,

Pronto também já apanhei a onda ( um nadica tarde) dos maxi colares, aqui há uns meses havia a moda dos maxi colares com feltro, com pedras, em renda, em corda , sei lá, acho que vi com tudo e mais alguma coisa.
Sou sincera, quando estas ondas aparecem eu fico sem a menor vontade fazer, não sei porque, toda a gente faz e a mim não me apetece ser como as ovelhas, onde uma vai, vão todas atrás :) Não estou a criticar, atenção!!!!  Até porque acho que perco muito, pois podia aproveitar estas modas para vender algumas coisitas.

Aproveitando agora a calmaria, fiz então o meu maxi , só acho que pequei em 1 coisa: na grossura do fio de metal, não encontrei mais fino, tentei fazer com o que tinha. Mas gostei bastante do resultado




O que acharam???? Se quiserem posso enviar o esquema é so dizerem meninas, estejam á vontade.


Beijinhos durante a semana espero dar mais noticias e postar peças novas que tenho em atraso,

Boa semana e já sabem que o melhor para desanuviar é METER MÂOS À OBRA!!!

domingo, 9 de outubro de 2011

Bijuteria

Ola meninas,
Vim de fugida, correndo, correndo, só para deixar umas peças soltas,que fiz e que nesta altura ja estão no Brasil







Gostaram?
Beijinhos e boa semana

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bijuterias













Ola Meninas! Vou deixar mais umas peçinhas de biju que fiz,







beijinhos e boa semana

terça-feira, 18 de janeiro de 2011