Continuo afastada destas bandas, não é falta de ideias, nem falta de projetos, o problema é mesmo a falta de tempo!
Desde que comecei a fazer (outra vez) bijuterias, tenho tido várias encomendas, estas peças são rápidas, mas a coisa muda de figura quando me pedem fraldas pintadas, carteiras e porta moedas em cortiça. Essencialmente o que tem acontecido, durante a semana com o trabalho é quase impossível conseguir começar/terminar algum trabalho, logo resta me o fim de semana, e é durante estes que trabalho nas encomendas.
Quando chega ao domingo á noite, prefiro ficar aquele bocadinho a descansar e ver algum pograma ou filme que não vi durante o fim de semana, e descuido o blog.
Espero me redimir algum dia, vou conseguir alterar esta rotina.
Aqui ficam algumas fotos dos últimos trabalhos que já fiz há algum tempinho
E não pensem que deixei de fazer crochet, nã, nã, também tenho uns apontamentos desta arte
Gostaram dos anéis??? Eu ADOREI, se quiserem o PASSO A PASSO DOS ANEIS deixem aqui na caixa de comentários, que eu farei sem problemas nenhuns. Alias estas rosas tanto dá para aneis como para pregador.
Beijinho
Mãos á Obra!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta Bijuteria. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bijuteria. Mostrar todas as mensagens
domingo, 26 de outubro de 2014
domingo, 19 de maio de 2013
Maxi Colar
Olá meninas,
Pronto também já apanhei a onda ( um nadica tarde) dos maxi colares, aqui há uns meses havia a moda dos maxi colares com feltro, com pedras, em renda, em corda , sei lá, acho que vi com tudo e mais alguma coisa.
Sou sincera, quando estas ondas aparecem eu fico sem a menor vontade fazer, não sei porque, toda a gente faz e a mim não me apetece ser como as ovelhas, onde uma vai, vão todas atrás :) Não estou a criticar, atenção!!!! Até porque acho que perco muito, pois podia aproveitar estas modas para vender algumas coisitas.
Aproveitando agora a calmaria, fiz então o meu maxi , só acho que pequei em 1 coisa: na grossura do fio de metal, não encontrei mais fino, tentei fazer com o que tinha. Mas gostei bastante do resultado
O que acharam???? Se quiserem posso enviar o esquema é so dizerem meninas, estejam á vontade.
Beijinhos durante a semana espero dar mais noticias e postar peças novas que tenho em atraso,
Boa semana e já sabem que o melhor para desanuviar é METER MÂOS À OBRA!!!
Pronto também já apanhei a onda ( um nadica tarde) dos maxi colares, aqui há uns meses havia a moda dos maxi colares com feltro, com pedras, em renda, em corda , sei lá, acho que vi com tudo e mais alguma coisa.
Sou sincera, quando estas ondas aparecem eu fico sem a menor vontade fazer, não sei porque, toda a gente faz e a mim não me apetece ser como as ovelhas, onde uma vai, vão todas atrás :) Não estou a criticar, atenção!!!! Até porque acho que perco muito, pois podia aproveitar estas modas para vender algumas coisitas.
Aproveitando agora a calmaria, fiz então o meu maxi , só acho que pequei em 1 coisa: na grossura do fio de metal, não encontrei mais fino, tentei fazer com o que tinha. Mas gostei bastante do resultado
O que acharam???? Se quiserem posso enviar o esquema é so dizerem meninas, estejam á vontade.
Beijinhos durante a semana espero dar mais noticias e postar peças novas que tenho em atraso,
Boa semana e já sabem que o melhor para desanuviar é METER MÂOS À OBRA!!!
domingo, 9 de outubro de 2011
Bijuteria
segunda-feira, 16 de maio de 2011
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)