Esta é uma peça em barro, que me pediram para lhe dar uma vida nova,uma vez que estava escondida a um canto. Então ficou assim:
Promenor da asa:
Material que utilizei:
- tinta branca;
- tinta verde;
- tinta vermelha;
- craquelê, eu e este ainda não andamos de mãos juntas, entao ficou assim meio sumidinho;
- cera rosa;
Eu sou muito sincera e com o meu trabalho ainda mais, quando comecei a pintar a peça, estava a odiar e nao tinha confiança nenhuma no resultado e pensei que a pessoa ia detestar. Continuo a não adorar o resultado,é verdade, mas olhem a pessoa gostou muito, diz que quem vai la a casa elogiam muito o garrafão :) Menos mal
beijinhos