Mostrar mensagens com a etiqueta Gorros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gorros. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gorros e Chapéus

Ola Meninas!
Aproxima-se o Natal, e a pensar nas prendas, aqui ficam algumas ideias para as mais pequeninas:



Em promenor, o gorro e os dois chapéus









Material utilizado:
Gorro:
1 novelo Rosarios 4 matizado;
Resto de linha verde rosarios caricia para a folhas;
Resto de linha rosa rosários caricia para flor;
Agulha crochet n: 4,5

Chapeus:
1 Novelo rosarios caricia rosa choque;
1 novelo rosarios caricia verde alface;
1 Novelo rosarios caricia cinzento;
Agulha de crochet n: 4,5

Beijinhos

6 magias

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gorro "Baby sweet"































Ola Meninas!!!!

Mais um gorrinho, desta vez em verde, usei:

Gorro :

Rosários 4 - Pop Corn 100% fibras de milho

- Cor verde

-Um novelo de 50gr deu para fazer 2 gorrinhos

- É uma linha muito boa para trabalhar , suave, fresca e muito levezinha;

Flor:

Rosários 4- Pop Corn 100% fibras de milho

- Cor amarelo


Agulha utilizada tanto no gorro como na flor: 3,5

Beijinhos


8 magias


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gorro "Baby sweet"













Ola amigas, que tal de Pascoa e de essas mini férias? As minhas correram bem, apesar do tempo horrivel, xiiiiii chuva, frio, chuva, caramba, umas semanas antes vieram uns dias espectaculares, calor de mais tambem é verdade, mas muito bons. Chega a Pascoa chuva!







Mas correu tudo bem, e são sempre bons os momentos que passamos com a nossa familia :)











Deixo vos uns gorros,que diz em algodão, são mais fresquinhos, para crianças. Um foi oferta da pascoa para minha afilhada e outro para uma menina que fez anos nestes dias.

Material:

Agulha nº 3,5

Linha : Rossários 4 cor amarelo e rosa 100% algodão

Azul bebe marca- La Alcirena

Usei para os 2 gorros 1 novelo de 50Gr



Espero que tenham gostado, as meninas adoraram e ficam lindissimas, beijinhos


6 magias








segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gorro "Rosinha"




Utilizei lã Winter tom rosa bebe, fiz com agulha de crochet nº 5, na frente fiz uma pequenina pala
Por agora é tudo,mas ainda tenho mais peçinhas para mostrar,mas 1º tenho de arranjar um manequim. Esqueci me de dizer, este gorro é para criança, mas como nao tinha nenhuma por perto, a minha mãe teve a muito custo, de fazer de manequim
beijinhos e boa semana
5euros

Gorro "Paixão lilás"




Utilizei o lilás matizado da Winter, adorei a cor. Não sei se dá para ver mas no meio utilizei o ponto que não sei o nome,mas que é assim: faz se um ponto alto sem terminar,faz se o segundo e no terceiro depois de terminado da se uma laçada e puxam se todos juntos.Sou péssima a explicar qualquer coisa,fazem se os 3 pontos em 1.Sei para mim, mas nao sei explicar.


























domingo, 3 de outubro de 2010

Gorro



Ola a todas as meninas e um bom domingo! Ja algum rempito que não colocava peças novas mas tenho andado atrapalhada,é muita coisa ao mesmo tempo.Nestas semanas tive de me preparar para fazer 2 exames para universidade, como tenho o estatuto trabalhadora estudante permiti me ter oportunidade de fazer 3 exames nesta epoca.
Mas vamos ao que interessa, trabalhos: este gorro ja o tinha começado há uns 5 meses atras, entretanto acabou se a linha,e como nao encontrava linha igual pus de lado. Este fim de semana, nas minhas voltas encontrei trouxe logo um novelo e acabei a peça.
Peço desculpa pois a fotografia não ficou grande especialidade mas é mais para mostrar como ficou, e coloco tb uma foto da linha que usei.

domingo, 9 de maio de 2010

Gorro



Gorro para criança e há falta de uma, utilizei a boneca de barro para servir de manequim, perfeita

sábado, 10 de abril de 2010

Gorro



A história deste gorro é a seguinte: comecei um colete mas só tinha comprado um novelo, pois na loja vi mais uns e pensei que passaria a comprar depois.O problema foi quando ia á procura de mais,não havia e mesmo que viesse mais o tom não iria ser o mesmo. Enfim, para não perder o trabalho resolvi fazer um gorro.