Mostrar mensagens com a etiqueta Bebe. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bebe. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sapatinho Minnie

Minhas queridas amigas,

Trago-vos uns baby booties, que chique!!! :)



Bem giras,não acham!?

Utilizei:
- linha de crochet em preto/ vermelho/ branco. Nº6
- agulha nº 3, aguenta muito bem a linha com este nº
- olhos
- fita de cetim branca(cor a gosto)
- paciência :) lololol


Beijinho E OBRIGADA PELOS COMENTARIOS,OBRIGADO PELO VOSSO INTERESSE. Estes trabalhos são feitos graças a vocês, que me incentivam todos os dias, Obrigado

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mimos para o Ângelo

Ola Meninas!!!!
Estas peçinhas fiz para um bebe chamado Ângelo



a href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdfPvPBQ79IcfgkMqFsjoZNsbw9myt1bcbRvdPwe5auC0_gPz544CnBIuN8fcftHdBVZTzljQrx9MjcqEWv_WyDNeiABwVVSasqajnucyIQdg678DkeJgPNPH1Nq2pMyaJrcVx70VYaPLt/s1600/pe%25C3%25A7as35+051.JPG">


Aqui mais dois babetes que fiz


O ponto aplicado foi o ponto de cruz, que fica muito bonito em peças para bebes, eu pessoalmente gosto muito de ver a delicadez no ponto nas peçinhas


O que acharam?

Beijinho

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Recordações

Ola meninas!

Hoje trago a famosa caixinha das recordações,muito vista nos varios blogues que ha por o ciberespaço :)Esta caixa ha ja algum tempo que a tinha,mas o tempo para "arrancar" com este trabalho era escasso. Este fim de semana, zanguei-me comigo e meti mãos á obra et voilá, nasceu algo assim:





Cada caixinha têm o nome do que contém:


Bom Feriado, Beijinhos!


12,50 Magias

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sapatinho "Bailarina" e pregadeira

Ola meninas e meninos!






Nestes sapatinhos utilizei:
Linha de crochet:
- palmeira nº 6;
-cor rosa;
- agulha de crochet nº 2,5;

A fita amarela é para ficar enrrolada na perna, tal como as sapatilhas do ballet.

E aqui ficam mais umas pregadeiras:



Beijinhos
Sapatinhos: 5,00 magias





segunda-feira, 11 de abril de 2011

Saco 1ª roupinha bébe


Ola boa tarde!!! Sol, quentinho, tempo bom :) Adoro primavera, mas tb quem não gosta? Até andamos mais alegres com estes dias, mas tb só apetece é passear, opa mas ha que trabalhar que chatiçe não sair o euromilhões :P



Sonhos á parte , hoje deixo vos um saco para maternidade que fiz e já entreguei a futura mamã. Como o nome diz vai ser usado para pôr a 1ª roupinha, comprei o saco e depois apliquei,ou melhor cozi, a tirinha de ponto de cruz. Para finalizar pintei umas florinhas, com tinta 3d para tecido, parte da frente e tb na parte de trás. Eu acho que ficou muito bonito,e ja tenho mais 3 para terminar,depois mostro como ficaram.


Beijinho a todas as meninas e uma optima semana



6 magias

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Botinha Softy

Ola!!!! Obrigada a todas pelos recadinhos, oh é mt bom ler mensagens de apoio ao que fazemos.
As criticas tambem são boas,eu gosto quando me dizem a verdade,com os erros é que vamos aperfeiçoando. Eu tenho alguns problemas com agulha certa para aquele novelo,porque tenho a malha muito apertada,e depois acho que se utilizar uma agulha por exemplo nº5, que o trabalho fica muito feio, entao uso a 3,5, e pronto fica muito apertado e mal se vê o efeito. Tenho de ir treinando kkkkkk

Estas Botinhas fiz para um menino, utilizei uns resto de lã amarela que tinha por aqui, da marca Niltons, se nao tou em erro, e utilizei agulha nº 3, estes ficaram bons, ficaram fofinhos, porque a linha era bem fininha.
Beijinho e boa semana, eu vou tentar postar outra coisas que terminei durante a semana, pois hoje não tive tempo. A minha cumadre fez anos, convidou me para ir almoçar e foi uma tardada muito bem passada.
Beijinhos


2,50 magias

domingo, 5 de dezembro de 2010

Babetes e fralda


Esta predinha fiz para uma amiga que vai ter bebe no proximo ano.Esta amiga, temos uma historia engraçada, é que toda a gente nos confunde, a ela tratam na como se fosse eu, e vice versa. No outro dia dizia me uma amiga: vi te mas tu nem me respondes te ias com o teu namorado, por isso não me disses te nada :) mas não era eu, era ela com o marido e claro que não falou.E tenho outra, estava a comprar uma lãs, vira se uma senhora para mim: oh tão que andas aqui a fazer? E eu: ???? mas eu não conheço esta mulher de lado nenhum. A senhora viu entao que me tinha confundido , mas eu até nem acho que sejamos parecidas, mas a verdade é que muita gente nos confunde.

domingo, 11 de julho de 2010

Sandália de verão bébé



Adoro estas sandalias para bébé,fiz com linha de croche âncora nº 12(antiga marca âncora) a nova marca lançou uns tons novos e tanto o amarelo como o rosa, pertencem a esses novos lançamentos.

5 magias

Corrente para chupeta




Bom dia e bom domingo, apesar do calor que está, pelo menos aqui por estes lados alentejanos, está uma brasa.

Vi estas correntinhas no blog da Elaine e achei uma graça e tirei a ideia.

3 magias

terça-feira, 29 de junho de 2010

Touca Bébé



Adoro esta touca, só tenho pena que não tenha conseguido arranjar um careca para verem bem o efeito. E tambem tenho pena de não ter bébes aqui por casa para servirem de modelo. Ficam as fotos possiveis, quando fizer uma mais colorida prometo pedir um boneco emprestado a vizinha do lado.
A touca falta uma fita em cetim, pegadas nos lados, para fazer o laço. Quando pegar as fitas tiro nova foto (com o careca) coloco outra foto aqui.
Boa semana para todas.


6,50 magias

Casaquinho Bébé



Há algum tempo que não conseguia postar nada, mas as coisas por estes lados andam complicadas, entre trabalho/ época de exames/ encomendas/ prendinhas para bébé que vão nascer, o tempo anda a tornar-se curto, muito curto......
este casaquinho foi uma encomenda para um menino que vai nascer em finais de Setembro, entao eu fiz maiorzinho para poder usar Dezembro, ficou bonito e muito fofinho

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sapatinho de bebe



Vi no blog da amiga Thera uns sapatinhos lindos de bebe e andava em pulgas para saber a receita, perguntei como tinha feito e foi muito simpatico da parte dela falar me de um site brasileiro que ensina. Foram os 1º, estão +/-, mas tão fofinhos e fazem se tão rapido......Muito obrigada Thera pela dica