Mostrar mensagens com a etiqueta Babetes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Babetes. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mimos para o Ângelo

Ola Meninas!!!!
Estas peçinhas fiz para um bebe chamado Ângelo



a href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdfPvPBQ79IcfgkMqFsjoZNsbw9myt1bcbRvdPwe5auC0_gPz544CnBIuN8fcftHdBVZTzljQrx9MjcqEWv_WyDNeiABwVVSasqajnucyIQdg678DkeJgPNPH1Nq2pMyaJrcVx70VYaPLt/s1600/pe%25C3%25A7as35+051.JPG">


Aqui mais dois babetes que fiz


O ponto aplicado foi o ponto de cruz, que fica muito bonito em peças para bebes, eu pessoalmente gosto muito de ver a delicadez no ponto nas peçinhas


O que acharam?

Beijinho

domingo, 11 de setembro de 2011

Babetes

Ola Meninas!!

Hoje deixo-vos uns babetes que fiz para a princesa Matilde!



Aqui em promenor cada um deles:



A futura mãe adorou e eu como ja disse e continuo a dizer adoro fazer peças para os mais pequenos. Espero que tenham gostado!


Boa semana para todos, beijinho

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mais babetes







Babetes







Babetes




Ola!!!! Estas semanas têm sido só babetes, e ainda tenho mais uns quantos para acabar, mas tenho de intercalar com outras coisas, se não aborreço me de fazer sempre o mesmo,sou assim,lolol por isso tenho sempre muitas peças começadas. Espero que gostem


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Babetes e Porta documentos

Estive desaparecida, mas agora venho em força,estão prontas???lolol
Estes babetes comprei no comercio local, o creme têm um folho ao vivo ficam muito bonitos. Pois o inconveniente da net é que as imagens não dão para tocar, ver mesmo ao promenor se esta perfeitinho. A mim ja me aconteceu mandar vir uma coisa e depois sair outra completamente diferente.
O porta documento fiz so um lacinho,pois este mandei vir da net, entao, lá esta, achei pelas fotos que a parte do quadrilé era maior,pensei em algo diferente, e veio assim, mas tambem ficou um trabalho giro, acho eu.


Babetes: 5 magias
Porta documentos: 8 magias

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Babetes




Mais uns babetes e ainda me faltam fazer mais uns quantos, este ano têm sido mais meninas que meninos!

5 magias

domingo, 19 de setembro de 2010

Babetes




Ola a todas as meninas!
No sabado fui visitar uma amiga que teve bébe, um menino lindo, mas tão lindo....E claro como não podia deixar de ser, os babetes tambem fizeram parte da prendinha que lhe dei, ora aqui ficam as fotos dos babetes para o Daniel
Utilizei, linhas âncora claro, eu perfiro estas linhas,o desenho do 1º babete tirei do site da Âncora.

6 magias

sábado, 4 de setembro de 2010

Bébes



6 magias

Bébes


Adoro, adoro fazer peças para bébes....

6 magias

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Babete para o Vicente



Mais um babete desta vez para um menino que vai nascer no final de Setembro e vai se chamar Vicente, adoro fazer desenhos diferentes, a maioria das vezes tiro os graficos de quadros/panos/almofadas etc, e adapto para os babetes.

domingo, 25 de julho de 2010

Mais uns babetes





Fiz mais estes 2 babetes, se alguma das meninas quiser o esquema, destes ou dos outros pode pedir, eu envio de boa vontade. Para o nome utilizei azul matizado, tudo linhas da Âncora

domingo, 11 de julho de 2010

Babete em ponto cruz




Fiz estes babetes em ponto de cruz, com linha âncora, para dois meninos que vão nascer no final de agosto.