Mostrar mensagens com a etiqueta Golas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Golas. Mostrar todas as mensagens

domingo, 16 de outubro de 2011

Gola " Delicia"


Ola meninas, tudo bem?

Hoje deixo-vos uma gola bem quentinha, apesar de o Verão teimar em continuar por estas bandas. É bem levezinha, e caí muito bem.

Beijinho e boa semana, para a semana vou ter novidades, andei a fazer uma experiencia diferente vamos aguardar pelo resultado

15 euros

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Gola Francesa




Vi esta gola no blog : A magia do crochet, gostei muito, e tentei fazer igual, pois ela postou o esquema, o que tornou a tarefa bem mais facil nao é?. Utilizei a linha Rosários4 e agulha nº 4,5 e resultou bem. Acho eu.


6 magias

domingo, 24 de outubro de 2010

Gola Flôr


Ola a todas as meninas que me seguem, e a todas as visitantes, um muito obrigado pelo carinho!

Apesar do tempo complicado que se advinha, já todas começamos a pensar no Natal e o que oferecer, pois é eu tambem não fujo á regra. Este ano resolvi oferecer peçinhas feitas por mim. Esta gola é umas das que já esta acabada é optima para esta altura do ano,e fica muito charmosa!


Valor :5 magias

sábado, 12 de junho de 2010

Gola abacaxi


Este feriado fiz duas golas abacaxi, são faceis de fazer e muito rapido tambem. Ainda é muito cedo para pensar nisso, mas já sei o que vou oferecer ás minhas tias,ah pois é, são quentinhas no invernos e bonitas.