quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Natal


Esta telha andava aqui por casa, aos encontrões, ora ia para um lado ora ia para outro,pois quando a comprei não me apercebi,nem me veio á ideia isso, que não tinha buracos e não ia dar para pendurar.Mas claro pensei seriamente nisso depois de gastar o $ e quando cheguei a casa :)
O mês passado comprei a Revista Faz Facil e vinha lá um projecto assim, achei imensa graça e tentei fazer igual, bem tb estou a favorecer-me, pois a telha da revista está bem melhor(mas á vontade) que a minha,bem pintada com efeitos. Eu fiz o que pude,as linhas estão assim um cadito termidas, a minha pincelada não é a do Renoir. Mas ficou um projecto engraçado

16 comentários:

Linda disse...

Olá Amiga!
Eu também gostei, ficou muito bonita.
Beijinhos
Linda

Elisabete M. disse...

Olá Rute obrigada por me visitar e foi muito agradével descobrir o seu blog :)
É muito prendada, gostei muito dos seus trabalhos em croche.A minha mãe também faz.
Beijinhos
Bete

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
adorei a telha...o máximo.
sabes, adoro estas peças
quanto aos buracos...não era assim um problema tão grande.
porque existe uma ideia muito boa e nem ocupa espaço na frente da telha...nem tens trabalho a furar.
se vires as minhas percebes bem como é...são uns suportes muito bons;)
e quanto às restantes novidades...adorei também.
fica bem,jinhos***

Savi disse...

Olá Rute
Amiga olha que telha até ficou bem patusca!!...eu gostei da ideia para a decoração de natal.Estás aprovada,agora venham mais com outros motivos.
Beijinhos.
Savi

Tia Ném disse...

Essa Magia de Criar é muito legal mesmo, kkkkk.
Eu gostei! Ficou super diferente de tudo que já vi por aqui!
Bjos:

So artes disse...

Que linda, adorei a criatividade...parabens!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc querida *Ü*
So

Joana e Sofia disse...

Está muito engraçada a telha.

Beijos
Joana e Sofia

quenina disse...

Rute tudo bem ?
Trabalho finalizado é recompensado com resultados como este ..ficou linda ...Parabens

bjsss

Cátia Amélia disse...

Minha querida,respondendo seu e-mail estou aqui visitando seu cantinho...já vou ser sua seguidora para acompanhar suas postagens!
Beijinhos da amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Maria Boneca Ateliê disse...

Olá Rute, passei para agradecer a visita, obrigada querida. O seu espaço é muito especial, a telha ficou linda!!!
Bjs
Carla

Estanisartes disse...

Oi Rute,
Sua telha ficou linda, eu amei.
Excelente fim de semana
Bjs

Nélia disse...

Olá Rute

O ponto da colchinha para alcofa é mesmo muito fácil.Como já tenho vários pedidos vou ver se encontro por aí algum esquema, senão faço umas fotos e deixo no blog.O ponto é muito antigo e sempre o conheci por casa. Éo mesmo que tenho num post abaixo no casaquinho de bebé em branco e salmão.
bjs

Bom fim de semana
Nélia
Nélia

Sofipinta disse...

Olá Rute!!!
O boneco está com cara de zangado o que lhe fizeste?! eh, eh... está lindo...

perto da minha casa tenho uma casa abandonada com muitas dessas telhas, é só lá ir buscar até porque elas "andam" pelo chão, já fiz alguns arranjos de natal com essas telhas e ficaram lindos.

As lembranças estão uma doçura.
Bom fim de semana.

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Adorei o Blog, muito criativa você.
Também gosto de fazer artesanato, como moro no litoral, aproveito as conchas, e pedrinhas do mar.
Minhas amigas ficaram encantadas.
Parabéns.
Uma Grande Beijo
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Rosa Goncalves disse...

Ola amiga vim deixar uma oração.

Oração Pelos Amigos

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.

No amor cristão. Amém!
Espero que tenham gostado pois eu amei.
Um bom fim de semana para você.
Beijinhos. Rosa

Sofipinta disse...

Olá Rute!!!
Muito obrigada pela ajuda...
Vou deixar-te o meu email, se encontrares os vídeos podes enviar para : sofipinta@gmail.com
Beijos