quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lembranças




boa noite a todas as meninas! ca estou eu com mais umas amostras de lembranças para casamentos, batizados e afins :)
E esqueci me de dizer, coloquei os cartões e depois não falei neles. Eu andava a procura de alguem que fizesse este tipo de cartões, e em conversa com algumas meninas, alguem me falou na: A fornecedora Online, eles fazem cartões de apresentação/autocolantes/tem sacos/ têm etiquetas para bijuterias e suportes/ etiquetas em tecido/ bem têm montes de coisas e a preços bastante acessiveis e são muito rápidos. Se alguem andava a procura de algo parecido tal como eu andava, penso que vale bem a pena darem um saltinho no site deles. Basta colocar no google A fornecedora online.
Beijinho

8 comentários:

Unknown disse...

Que delicadeza.. mto lindo.. parabéns pelo site! :-*

SoraiaSilva disse...

Que lindos e delicados :)
Beijinhos*

Anónimo disse...

Fofos!!!!

bjs!!

http://frescurisse.blogspot.com

Denise disse...

Que delicadeza, gostei de seu trabalho. eu também faço lembrancinhas só não consigo venderkkkkk, mastudo bem vou me divertindo commeus trabalhinhos.Parabéns bjs.
Denise

Unknown disse...

Olá, venho retribuir a visita e o comentário :)
Também já sou seguidora da "Magia de criar"
Estas lembrancinhas são tão fofas!!!!
Quanto às pinturas, se puder ajudar nalguma coisa, dispõe.
Alguma dúvida, alguma dica, o que for.
Beijinhos e bom fds
Filomena

Greyce Elizabeth disse...

Essa lembrancinha sombrinha está show!
Obrigada pelas visitas em meu blog. Feliz Natal pra você.

Denise disse...

Olá recebi seu convite para visitá-la parabéns seus trabalhos são lindos e caprichados. bjs.
Denise
Pequenos Mimos.

Unknown disse...

Olá Rute, só hoje tivemos um tempinho para agradecer devidamente esta simpática recomendação que nos deixou. Publicamos no nosso site alguns dos trabalhos que lhe fizemos :)
Muito obrigada mais uma vez! Votos de muito sucesso!

Patrícia