segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coleção Tilda


Ola a todas boa tarde, vim mesmo de fugida só para deixar uma novidade ás meninas que possam estar interessadas e que gostam de trabalhar com tecidos, saiu uma coleção de 4 livros com varios trabalhos da Tilda. Eu tive conhecimento atraves do facebook, e fiquei muito entusiasmada, e pensei em partilhar com voces, para quem esteja interessada. Deixo uma imagem dos livros, mas atenção eu não vendo, estou so a partilhar com vocês,sei que no facebook estão a vender e aceitar encomendas, eu vou fazer a compra atraves do Bookdepository, tenho comprado muitos livros de lá, são rapidos, nao se paga portes e pronto são muito mais baratos.Espero não levar nas orelhas por estar a dizer isto..

15 comentários:

Unknown disse...

Qué belleza estos libros amiga!!!
Buen inicio de semana!!!
Roos

Soraia Melo disse...

Nossa, que dica legal, deve ter cada coisa tao linda...que tentacao...vou procurar por aqui tb :)
Obrigada pelo apoio à lojinha, estou bem feliz e animada...e com frio na barriga *Ü*
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc
So

Sofipinta disse...

Olá Rute!!!

Não conheço a coleção Tilda, mas se recomendas é bom!

Para postar o selo e só copiar a imagem e colar no teu blog!!!
Tenho também um desafio das perguntas para ti.

Beijos e boa semana

Tia Amélia disse...

Olá Rute!
Obrigada pela visita e comentário claro...amei teu cantinho é uma ternurinha.Mil beijos da Tia.

Savi disse...

Olá amiga
Que boa ajuda estes livros para quem gosta de trabalhar com tecidinhos,eu ainda não me virei para essa vertente,mas um dia chego lá,ó se chego!!!.. pois a máquina está farta de reclamar dentro da caixa...ahahah.
Beijinhos continuação de uma excelente semana.
Savi

lenalima disse...

Obrigada pelo convite, já estou te seguindo,
amei seu blog!
abraços!

| ®äios de lüz | disse...

E pq.havias de levar n.orelhas?1 BJO e 1 semana feliz.

Rute disse...

Levarna orelhas porque estão a vender esta coleção a 26 euros e no site da Bookdepository custa 14 euros, e ainda por cima os portes são gratis, independentemente do valor da compra.

Paula disse...

Olá krida, obrigada pelo teu comentário krido e parabéns pelas coisas lindas ke fazes.
Uma beijoka :)

As Artes da Bete disse...

Olá amiga alentejana :)
É sempre um prazer visitar-te.
Eu gostava muito de dominar as agulhas mas tenho mais jeito para outras coisas hi hi...
A minha mãe bem tenta ensinar-me com o croche mas não consigo :(
Beijinho
Bete
www.asartesdabete.blogspot.com

Mary C.M. disse...

Olá Rute,
mas que boa informação, quem gosta do tema e costura é uma dica a não perder...eu ando nas pinturas e as minhas agulhas já andão a reclamar de não as usar...eheh
Qualquer dia é de voltar a elas...
Obrigada pela partilha..
bjinhos e boa semana

graça oliveira disse...

Olá amiga Rute!
Como amei tua visita e comentário!Obrigada querida!A coleção embora não conheça,deve ser ótima!
abraços,

Sofia Sá disse...

Devem ser super giros os livros.
Beijos

Joana e Sofia
cantinho-da-mama

RobertaFrontini disse...

Obrigada pela dica do site ;)

RobertaFrontini disse...

fui ao site e parece fantástico. mas já mandaste vir coisas de lá? correu bem? é confiável? bjs