sábado, 6 de novembro de 2010

Coast e crafts


Ola boa tarde, vim aqui só de fugida, pois estou um pouquinho ocupada com o termino de alguns trabalho, amanha post eles!
Mas queria deixar um agradecimento, pois a Coast Crafts,mostrou no site deles um trabalho meu :) fiquei muito feliz! deixo aqui o link uma vez que dá para fazer o dowland do esquema do babete para as meninas interessadas:

http://www.coatscrafts.com.pt/Stitching/Projects/Babete+Roupinha+a+secar.htm




beijinhos e bom fim de semana

8 comentários:

- disse...

Fantastic!

Nélia Botelho disse...

Olá Rute

Parabéns pelo bem merecido destaque.
O babete está mesmo bonitinho.
bjs
Nélia

| ®äios de lüz | disse...

Enquanto a roupinha seca,eu delicio-me a vê-la.Maravilha.1bjo

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
mas que babete mais fofo...adorei.
parabéns.
e fico muito contente por essa novidade.
fica bem,jinhos***

Carla disse...

Muito fofinha, estas peçinhas fazem sempre as delicias de quem faz e de quem as recebe. Um beijão

Cantinho da Sarökitas disse...

Olá!
Adorei os seus trabalhos tb..
Vou seguir! Obrigada pelo seu comentário!
Beijinho

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Lindo trabalho e é sempre tão bom ser reconhecida...parabéns.

Beijinhos

Ana

Quiosque de Ideias disse...

olá Rute

em resposta à mensagem que me deixou, venho esclarecer que o seu nome está lá(sempre esteve - nº 18)
bjs
Paula