quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pipa para Vinho!

Prometido é devido, cá estou eu com algumas novidades, pois este blogue anda muito parado, não acham???

Precisa de coisas novas, vamos a elas



Comprei esta peça Aqui antes de comprar no site , parecia me que era de madeira, nem reparei em mais nada, mandei logo vir. Depois em conversa com o meu marido,  fui esmiuçar melhor a peça e ele tinha razão a peça é de chacota. Não é que me faça grande diferença, só que não tenho boas experiencias com este tipo de material. Pois por 2 vezes apos terminar a pintura das mesmas, coloquei a venda em feiras e ao arrumar a barraquinhas, so o facto de as agarrar fiquei com um bocado na mão.
Fiquei um bocado em pânico a achar que a peça se vai partir. Mas não, pelo menos parece me mais resistente, e já pintei, com varias de mão, já lhe dei mil e uma voltas e ainda continua intacta!

Não foi uma peça barata, custou 12,50, mais as tintas,fica um bocadito salgado :) Mas para quem como eu utilizava os bag in box dentro da caixa, este barril/ pipa fica bem mais giro em cima da bancada da cozinha.

Para não ficar assim um ar tao simples, sem nada de especial, utilizei aquelas pioneses, cortei o bico e faz de conta que são os pregos do Pipo. Deu outro ar a peça!

No site também vende em madeira, são é mais caras e quadradas.

Espero que tenham gostado, fica uma ideia gira, simples, fácil e muito pratico !

Beijinhos e Mãos á obra! Parar é morrer!


Sem comentários: