terça-feira, 20 de agosto de 2013

Estou aqui!!

Ola, não. não estive de férias, não, não abandonei o blogue e nem a vocês, continuo aqui.....
Estive um tempo sem postar, ao inicio porque ansiava que passasse o tempo para poder dar uma boa noticia, depois porque o sonho chegou ao fim, estive doente física e mentalmente.

Mas levantei cabeça, considero me uma pessoa fraca mas forte, como assim??? Vou abaixo, fico assim uns dias, ninguém me pode dizer nada que começo a chorar, não um choro compulsivo, mas um choro reprimido, todo para dentro. Não consigo expulsar as lagrimas,o grito que aperta. Fico assim, solitária com os meus pensamentos que me atormentam. Mas passado uns dias levanto a cabeça, procuro soluções, procuro forças e lá vamos nós outra vez, para mais uma batalha.

Estou no fundo do buraco, mas arranjo maneiras de sair de lá e voltar a caminhar.

Neste momento de dor, apercebi me que algumas pessoas conseguem ser tão indiferentes, tão falsas, pessoas que ate tinha alguma consideração, amizade, falharam. Não são nada, só interesso quando faço falta, é triste.

Cabeça para cima, voltar a caminhar e a lutar.

Vou voltar a colocar algumas peças que fiz e ando a fazer,
Beijo para todas e muitas vezes precisamos cair lá no fundo para apercebermos quem é realmente importante. Quando estamos a passar um mau bocado, uma simples palavra como : vai correr tudo bem; um simples telefonema a dizer olá como estas; faz toda a diferença. De verdade

3 comentários:

Renata Guidinha disse...

Rute querida, certamente você já está dando a volta por cima. Recomeçar a postar já é prova disso. Aqui de longe envio as melhores energias do bem, desejosa de vê-la produzindo muito e mais que isso, acreditando em si mesma e na capacidade de reinventar-se a cada dia.
Podemos cair muitas vezes, mas só ficaremos no chão se não olharmos para o Altíssimo que estará sempre estendendo suas mãos de Pai para nos colocar novamente de pé.
Paz e bem! Bjks no coração

Sue Paula disse...

Boa noite, Rute!
Segura nas mãos de Deus, minha querida. Chore se quiser chore, grite se quiser gritar. Viva cada dia...somente o tempo ameniza a dor. Nesta vida podemos até perder os 'amigos', o que não podemos perder mesmo é a nossa Fé! Dias melhores virão, creia!
Abracinhos floridos!
Sue

Alexandra Melo disse...

Olá Rute obrigado pelo E-mail gostei do seu blog, tenho pena de não saber fazer croché porque tenho muitas ideias, lindas e vendáveis na hora porque é o grito da moda mas não sei fazer se quiseres podemos fazer uma parceria tu com o croché e eu com a decoração e as pinturas e restauros de madeira, podia ser um bom negocio, nuca se sabe.
Beijinhos
Alexandra Melo
Agora é que me lembrei se fores Portuguesa.