terça-feira, 29 de julho de 2014

COISAS QUE EU ADORO #1

Se há coisa que eu adoro são Latas, cadernos e peças de animais ou com animais. Penso que todos temos certas peças e imagens que nos enchem o coração, nos levam para bem longe e nos fazem lembrar algo perdido ou alguém. Não sei, pelo menos eu sou assim, há certas imagens que me trazem cheiros da minha infância. Serei normal?!
 
 
 
 Nestas latas vejo isso, adoro principalmente os desenhos, a magia que havia e ainda há quando olho para eles. Li em algum sitio, que não se deve chorar sobre o passado, o que passou, passou , devemos olhar é para o presente e futuro. Eu gosto de chorar o passado e as vezes levar me até lá.
 
 
 
Sinto falta da magia dos desenhos de antigamente, os vestidos com armação, cheios de laços, os cabelos aos canudos feitos com papelinhos, os animais sempre com ar doce e vestidos como se de gente se trata se, a ingenuidade das personagens, o amor que delas brotavam. Havia magia!
Quando olho para elas, sinto me embalar para longe, no tempo em que brincava na rua as escondidas e ficava até altas horas simplesmente a brincar com o grupo de rapazes e raparigas, sem preocupações, sem medos. Brincava, adorava brincar.
Eu acho que hoje já não se brinca, as crianças deixam de ser bebes e passam logo para mulheres e homens que vivem para as novas tecnologias, e já não há magia. Temos a sociedade tecnológica, sociedade robot. É assustador?! Hum, é muito.

4 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Rute, as latas são lindas e eu também as colecionava e tem uma coisa esquisita; é só eu querer colecionar um determinado objeto, não dou um mês e vira praga nas lojas! As minhas latas eu as doei, mas continuo amando.

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog. Muito bom
Amar a Deus acima de todas as coisas, receber Jesus como seu único e verdadeiro salvador e te-lo como Senhor e um Grande amigo é muito bom, não tem preço. O Senhor jamais nos abandona, e jamais nos deixará sós, Ele nos prometeu em Sua Palavra. Quem criou tudo que existe, ceus e terra, todo o Universo, pode tudo, não existe impossível para Deus, mas é preciso Crer, que Ele Pode Tudo, nós é que limitamos o poder de Deus em nossas vidas, tudo é feito através da nossa fé. Devemos sempre orar a Deus, isto é falar com o Senhor, abrir nosso coração para Jesus, Ele sabe de tudo que se passa conosco,mas Ele deseja muito ter essa intimidade com você. O amor Dele por nós é imensurável.
Mesmo você não se lembrando de Deus, de Jesus, Ele está sempre presente em sua vida, na sua família, cuidando de você, te dando livramentos, curas, suprimento e muita coisa mais, cuida do seu coração, ouve seu choro de dôr, te ajuda, fica feliz com suas vitórias e alegrias, volte-se para Ele, que nunca te abandonou, Ele Te Ama, com um amor incondicional, seja grato a Jesus, a Deus por tudo, até nos momentos difíceis, tudo tem um propósito em nossas vidas. Lembre-se Deus é eterno, tem todo tempo do mundo, e você quantos anos terá aqui nessa terra, querer estar com JESUS por toda a eternidade tem que ser nosso maior desejo, então receba-o em sua vida, ande nos seus caminhos, e terá sua vida transformada. Abra seu coração para Ele entrar, é só isso que Deus espera de você.
"Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. Apocalipse 1:8
"O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31:8"

Unknown disse...

Olá Rute,

claro que é normal, hehehe.
Sabes que de médico, de cientista e de louco todos nós temos um pouco? Eu acrescento tb o de criança. É tão bom recordar a n/ infância, principalmente quando ela foi boa, guardarmos objetos, brinquedos, livros, etc para mais tarde recordar.

Beijinhos e bom fim de semana,
São

Sonhos de Crochê disse...

OI Rute
Seus trabalhos são muito lindos,estou te seguindo, passarei sempre para visitar .
bjs
Mary Nilva .