domingo, 23 de março de 2014

Bandoletes para Meninas!

Voltei, não sumi. Estive desaparecida durante umas semanitas devido a problemas de saúde, enfim não quero falar em momentos menos bons.


Hoje trago peças para as mais pequenas, e com certeza vão adorar, usar e arrasar nesta Primavera.
São estas bandoletes



É assim, vou ser criticada, mas minhas amigas todo o material que utilizei nas bandoletes, foi comprado nas lojas dos chineses. Podem me xingar á vontade.
Material utilizado:
- bandoletes em plástico, daquelas simples, sem motivos nenhuns decorativos. Uma vez que vão ser entrançadas com fita;
- fita de cetim;
- fitas daquelas mais grossas e "tesas", com vários motivos.

Estes tipos de fitas, pelo menos aqui na minha zona, só encontro nos chineses. Se estivéssemos nos Brasil, ok iria a lojas de artesanato/ armarinhos e encontrava tudo, tudo, mas tudo. Agora cá? Só encontro este tipo de material nos chineses, e quando não é lá, vieram do mesmo sitio, muda é a loja e o preço.

Fitas é algo que penso que a qualidade é igual em todo o lado.

Para fazer estas bandoletes, claro não vou estar aqui a dizer como algumas blogueiras:
 "Ah e tal, não tenho receita, fui inventado da minha cachola" Mentira!

Vi um vídeo e adorei a ideia e quis fazer e meti mãos á obra. Ora vejam vocês também
bandoletes 1
bandolete 2
´
Parece difícil ao inicio mas depois é fácil e as fitas ficam um amor nas meninas. É algo diferente e original.
Gostei bastante,

Quem têm meninas na família toca a fazer
Mãos á obra!!!!

Beijinhos


1 comentário:

Os olhares da Gracinha! disse...

Rute...estão bem lindas!
Tudo de bom!!!