domingo, 10 de novembro de 2013

Mini Perneiras!!!!!

Olá todo o mundo!!!!
Este ano pelos vistos é a moda das mini perneiras. Mas que raio são as mini perneiras????
Entao em vez de usarmos daquelas ate ao tornozelos e que muitas  vezes não cabiam nas botas, nunca vos aconteceu?
A mim sim, era mt "informação" para entrar dentro das botas, principalmente porque tenho as pernas gordas. Então neste ano apareceram as minis, que só apanham meia perna. Pessoalmente penso que são mesmo só para dar um toque de beleza por cima das botas.

Enviaram me fotos através do facebook, sei que existe uma pagina que é a Maparim que também têm varias, mas eu vi, tirei o modelo (que não é nada difícil) e fiz. São super, super fáceis de fazer, também não se fazem num abrir e fechar de olhos, né?

Mas quem quiser tentar é nível 1, fácil.

As minhas são estas:



São todos modelos diferentes, estou a fazer outros noutras cores, e claro se a pessoa tiver a perna mt fininha faço há medida.

São bem giras e estão em alta neste inverno, por isso meninas

Mãos á obra!!!!

Beijinhos e boa semana

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Adoro perneiras...mas como sou cheinha...uso-as mais altas...mas com as botas...as suas ficaram bem lindas!
Boa semana!

It Lovers disse...

Rute adorei as tuas peças e faltas de criatividade é o que não te falta!! Continua a fazer coisas tão originais e únicas!! Um dia destes aparece um post do teu blog no meu itlovers.fashion@blogspot.pt!! Continua a seguirnos! Obrigado.

Unknown disse...

Olá Rute,

já tinha reparado que este ano usam-se muito. Fez-me recuar no tempo, quando eu tinha 20 anos e usavam-se este tipo de meias, em lã, até ao joelho, por cima das botas. Foi nos anos 80 e na altura usavam-se muito mas eu não gosto muito, mas são giras.

Beijinhos
São