quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Caixa de Lembranças e saquinhos

Olá todo o mundo!!!
Estas peças que vos deixo hoje, já foram feitas e enviadas há algum tempo, foi uma encomenda que me foi feita. Enfim, não correu la muito bem, esta encomenda, mas fica de lição!

Amigos, conhecidos, negócios á parte!

O desenho tirei da net , mas desenhei e pintei na caixa. Pessoalmente acho que ficou adorável, muito bonita, foi um daqueles desenhos que fiquei apaixonada, porque acho que esta muito bem feita :)
 Vocês sabem , já tinha dito, não gosto de pintar, não os desenhos, mas as caixas por fora. Acho que ficam os desenhos mais bonitos que as caixas, fico sempre aflita, sem saber que cores usar, e depois irrita me: as caixas tem de levar 3 a 5 de mão de tinta e mesmo assim nunca fica totalmente perfeito.
Irrita me tanto, odeio as caixas por dentro, depois são aquelas ranhuras que mesmo lixadas continuam; as vezes defeitos da própria madeira que teimam em não se cobrir.
Odeio pintar caixas tenho dito!!


Mas adoro a boneca, esta tãoooooo fofa!! Tava inspirada nesse dia :)
Juntamente com a caixa( conforme pedido) foram uns saquinhos


Estes saquinhos os bonecos estão engraçados, as letras estão +/-, não me saio muito bem a pintar letras , é verdade, também sei ver. Escrever a tinta, bummmmmm a minha letra a caneta já é horrível com tinta fica uma desgraça, é a realidade. Todos temos os nossos pontos menos bons.

Espero que tenham gostado, peço desculpa pela demora dos post mas aqui por casa andamos assim de um lado para outro, devido a um problema de saúde do meu pai.

Fiquem bem, beijinhos e ate breve e já sabem
Mãos á obra!!!!!! Há muito para fazer


1 comentário:

Os olhares da Gracinha! disse...

Rute...excelentes propostas...e agora que é tempo de ofertar..há que aproveitar as boas sugestões!
Bj amigo!