sábado, 25 de maio de 2013

O meu reborn Jack

Ola meninas,

Hoje venho vos falar de uma compra que fiz, há 2 semanas.
Comecei a ouvir falar dos reborns atraves de um pograma de televisão americano, mais tarde vi uma reportagem num canal brasileiro acerca desta arte e dos trabalhos que eram feitos. Eu sou suspeita de falar pois adoro bonecos, estes têm a peculiridade de parecerem mesmo recem nascidos, imitam muito bem.
Aqui há uns tempos andei a procura no ebay, de um boneco desse genero para comprar, mas entretanto apareciam sempre outras coisas mais importantes e foi sempre posto de lado.
Numa das minhas visitas pelo facebook num blogue de uma amiga virtual, vi um desses bonecos, lindissimo, e enviei mensagem a perguntar onde tinha comprado, foi então que fiquei a conhecer: Os bebes de sonho. É uma empresa protuguesa que faz estes rebornes, não fazia a minima ideia, pelos vistos isto é bem conhecido pois no site têm os pogramas de televisão onde já foram, fazem workshops. Penso que vale a pena darem um saltinho ou no facebook ou no site que é Bébes de sonho, nem que seja só para verem os excelentes trabalhos.~

Mas não pense que comprei lá o meu, Não. Mandei uma mensagem a perguntar o preço, sabia que iriam ser caros, mas nunca pensei que fosse tão caro. Sou maluca,ok, mas não sou maluca ao ponto de gastar 350 euros num boneco. Pois são caros,carissimos!! Não condeno quem têm gosto em ter e pode, faz bem.

O meu veio pelo ebay e custou com portes 30 euros, pronto não é tao perfeito como os outros, mas tambem custou uma unha em comparação, e para servir de modelo e ajudar me nas medidas das roupas de bébes, serve perfeitamente.

Veio de Inglaterra e chama se de Jack,mas o meu é bi pois tanto me vai servir para roup+a de rapariga como de rapaz


Este vai ser o novo manequim aqui destas bandas, eles são tao reais que ate pesam como os bebes de verdade, e têm cabelo assim mesmo verdadeiro ou sei lá.
A minha mãe é que recebeu a encomenda e telefonou me, pois eu pensava que era outra coisa e pedi para ela abrir e ver o que era, bem ela apanhou um susto, eu só a ouvia do outro lado do telefone a gritar : Hiii isto têm cabelo, isto é o que?
Lolololol


O que acham destes bonecos?


Beijinho

3 comentários:

Laurinha disse...

Eu também adoro bonecas e já olhei muitos sites de bebês robô..mas achei muito caro para investir.Este tipo de bebês não são fáceis de vender,mas são perfeitos.
Parabéns pela tua aquisição..muitos sucessos na venda!!
abraços

adelaide rodrigues disse...

Olá amiga, recebi um e-mail seu, vim te visitar e que encanto seu blog, esse boneco é demais né, ja estou te seguindo, e te convido para me visitar tbm...bjus....boa tarde de terça pra vc...

http://adelaiderodrigues.blogspot.com.br/

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
fiquei mais um pouco para ver melhor.
Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.