domingo, 19 de maio de 2013

Maxi Colar

Olá meninas,

Pronto também já apanhei a onda ( um nadica tarde) dos maxi colares, aqui há uns meses havia a moda dos maxi colares com feltro, com pedras, em renda, em corda , sei lá, acho que vi com tudo e mais alguma coisa.
Sou sincera, quando estas ondas aparecem eu fico sem a menor vontade fazer, não sei porque, toda a gente faz e a mim não me apetece ser como as ovelhas, onde uma vai, vão todas atrás :) Não estou a criticar, atenção!!!!  Até porque acho que perco muito, pois podia aproveitar estas modas para vender algumas coisitas.

Aproveitando agora a calmaria, fiz então o meu maxi , só acho que pequei em 1 coisa: na grossura do fio de metal, não encontrei mais fino, tentei fazer com o que tinha. Mas gostei bastante do resultado




O que acharam???? Se quiserem posso enviar o esquema é so dizerem meninas, estejam á vontade.


Beijinhos durante a semana espero dar mais noticias e postar peças novas que tenho em atraso,

Boa semana e já sabem que o melhor para desanuviar é METER MÂOS À OBRA!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que girooo!!!
Adorei,ficou muito bonito.
é crochet a vermelho e o prateado é metal? Como fazes crochet no metal?
Bjs