sábado, 23 de março de 2013

Pasta de açucar!!

Boa noite meninas,
Vim de fugida só para mostrar a minha 1ª experiência com a pasta,oh gostei bastante.
Fui hoje ao workshop,e adorei, a formadora é super simpatica, deu bastantes dicas, até ensinou maneiras de poupar no material e como arranjar formas baratas de substituir alguma material que é bastante despendioso. Gostei!!

Como ja disse, deu bastantes dicas, não estava ali só para impingir coisas da loja, até porque ela nem era a dona.

Deixo vos umas imagens do bolo


Acham que está giro??
Eu até tenho medo de me entusiasmar com isto,porque vejo me a comprar já montes de coisas,a minha sorte é uma.
Voces agora vão chamar me de maluca, é que eu não gosto nada,mesmo nada de fazer bolos. Só gosto de decorar, os meus bolos saiem sempre uma porcaria. Só tenho problemas na minha vida :)))


Beijinho e ate amanha!!

1 comentário:

A Paixão da Isa disse...

sim esta mt bonito parabens bjs bd