domingo, 15 de janeiro de 2012

Lembrancinhas de batizado

Bom dia minhas queridas, tudo bem?




Hoje venho mostrar umas peçinhas que comprei ha algum tempo,bem sinceramente nem sei onde tinha a cabeça quando resolvi comprar, que banhada!!!!! Sabem quando voces resolvem comprar uma coisa e depois de tudo acertado começam a pensar bem,no produto VS preço. Arrependi me amargamente,foi uma tolice,nem sei que me passou pela cabeça para pagar o que me foi pedido. Tenho tido as peças escondidas para não me lembrar do que paguei por elas.
Antes de comprar penso:
-Preço
- quantidade que vou precisar , quando são lãs e linhas e se o preço compensa
-preço que vou vender depois
Depois vejo se vale a pena ou nao.
Estas peçinhas comprei por 1,80 centimos cada,imaginem, uma roubalheira,pois são 360 escudos por uns paus de gelado?Onde é que eu tinha a cabeça sabem me dizer?
A maioria das vezes quando olho para o preço, ainda penso quanto é em escudos para ter a noção se é caro,são maneiras,manias de gerir.

Comprei 10 "paus de gelado",pois eu não faço a coisa por menos,pois 5 não chegavam tinham de ser 10, que me custaram : 18 euros ,ate tenho vergonha de dize-lo , foi uma estupidez que fiz sem pensar.Como mandei vir mais peças,ja nao falo nos portes.
Ja alguma vez vos aconteceu,uma situação deste genero?

As vezes fazem se coisas que não sabemos muito bem,no que estavamos a pensar. Tive muito,muito tentada na altura a não levantar a encomenda,mas a culpa tinha sido minha,não faz parte do meu feitio,se o fizesse, aquilo ia bater durante mt tempo na minha consciencia.

Esta experiencia serviu me de lição,penso sempre 5 vezes antes de comprar,faço relação preço vs produto vs valor de venda.

9 comentários:

Nélia Botelho disse...

Amiga Rute

Se tivesse comido os gelados tinha ficado satisfeita e ainda ficaria com as pazinhas de graça... mas, com a sua criatividade certamente irá dar a volta ...
Quanto aos meus vestidinhos se encontrar o esquema ficava muito agradecida pois tenho pedidos de esquema e não o tenho.Tenho facilidade em fazer pela foto mas para fazer esquemas nada!
Uma ótima semana
Abraço
Nélia

Meadas Soltas disse...

Também já me aconteceu comprar materiais sem fazer bem as contas, mas vamos aprendendo com os erros. Eu perco muito tempo a tentar encontrar materiais onde a relação qualidade preço seja aceitável, mas confesso que cada vez é mais dificil, é tudo muito caro.
Bjinhos e não penses mais nisso...
Teresa

Anónimo disse...

OLá Rute! Acho que tentações toda a gente tem. Agora, com a crise, vamos aprendendo a ser mais regrados, não é? O que interessa é que o efeito ficou lindo!!! Beijinhos, lu

Sofia Sá disse...

Olá Rute

Acontece a muitas gente eu já levei com uma assim mas pronto é uma vez na vida.

Lindos trabalhos.
Beijos
Joana e Sofia

Quenina disse...

Olá Rute,
não penses mais nisso, acho que acontece de vez em quando com toda a gente ter assim umas tentações, o resultado final que lhe deste ficou muito engraçado !!!

bjs

olharbiju disse...

Olá.
Ficaram bonitas estas lembranças de batizado. Estive a ler o que escreveste e realmente amiga às vezes nem nos apercebemos dos custos. Temos mesmo que fazer a conversão para o velhinho escudo e ter a noção de quão caras são cartas coisas que precisamos.Bem, estamos sempre a aprender.
BOM ANO.
Bjnhosss
alice

Mary C.M. disse...

Olá Rute,
pois é assim amiga,calha nos a todos fazer destas,não és a única, não penses mais nisso pois como diz o ditado...O que não tem remédio remediado está!!! e seguro não voltas a cair nessa..
Bjinhos e bom fim de semana

Linda disse...

Olá Rute
As lembrancinhas ficaram lindas e quem as recebeu deve ter gostado muito.
Tem um bom domingo
Beijinhos
Linda

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oi amiga achei tudo lindo no seu blog, parabéns!! Estou te seguindo
Fique com Deus

bjão
Cássia
http://www.magamegaefios.blogspot.com