domingo, 1 de janeiro de 2012

Luvas Winter

Bom Ano para todos! Ha que ter confianaça e fé,apesar de termos começado com noticias ~muito animadoras como o aumento de praticamente tudo,enquanto os ordenados se mantem,claro para aqueles que ainda têm emprego.Penso que hoje em dia ninguem pode dizer que por estar efectivo no trabalho está seguro,pois a facilidade de se acabar ou melhor extinguir com o posto de trabalho é enorme. Tenhamos fé!

Deixando as péssimas noticias para trás, trago para começar o ano umas luvas



Material utilizado:
- 1 novelo de linha matizada da marca Winter;
-agulha de crochet nº 4,5

É bem facil de fazer e rapido

Beijinhos

7 comentários:

Raquel Duarte disse...

Olá :)

Parabéns pelo blog! Tem peças muito giras e originais. Continua a tricotar e a fazer estas belíssimas peças.

http://cutxilandia.blogspot.com/

Bom Ano *
Bjs
Raquel Duarte

Unknown disse...

Olá Rute,

é isso mesmo amiga, ninguém pode dizer que está seguro, nem eu que sou funcionária pública com contrato a tempo indeterminado.
Mas tenho mais receio é do meu marido que trabalha num hotel e o patrão não lhe pagou nem o subsídio de férias nem o de Natal, tirou o transporte e 50€ do ordenado.
Mas haja esperança que enquanto houver saúde eu tenho fé que tudo se vai resolver.
Beijinhos e bom ano.
São

RafaKnight disse...

Ola! =)

Muito Obrigada pelo email com link para este blog ^^- é sem duvida um bom blog..
Tem trabalhos muito lindos, originais e criativos.
Eu gosto destas luvas.. mas tricotar nao e muito comigo ^^''

http://knigh-stuff.blogspot.com/

ANA REGINA disse...

Oi Rute,
vim desejar um 2012 repleto de realizações e felicidades...que a net continue sendo um lugar de encontrar amigos que amam artesanato...mesmo que estejamos em pontos distantes!
bjks no coração

Dê Toledo Conta O Que Rola Por Ai... disse...

Oi Rute..
Você tem a recebita destas luvas? Meu filho vai para a neve e gostaria de fazer para ele..
beijose
DêToledo
denise.toledo@gmail.com

Bel Artesanato disse...

adorei sua luvinha me faz lembrar da polaina c/ cachecol.

http://belarteva.blogspot.com/
visite meu blog e me siga tambem
beijos Bel

BlogDaMalu disse...

Parabéns adorei seu blog vamos conversar sim minha filha vai casar.no mês que vem,mande-me um email sobre os preços das lembrancinhas Malu