segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Gata


Passeando pelo You Tube, encontrei uns vídeos brasileiros que dizia: venha aprender connosco no nosso atelier, curso grátis. Então ensinavam varias artes: bolos/ costura/estas bonecas Fidelina/ peças em feltro etc..... Subescrevi aos vídeos, e comecei a ver as apresentações dos mesmo, as peças eram bonitas, mas de grátis não tinham nada, era grátis mas era a apresentação. O resto era 60 euros por aula. Bahhhh, vi logo ninguém dá nada a ninguém

Entretanto a artesã que faz estas bonecas foi ao Mulher.com com o passo a passo (muito mal explicado) da gata, mas a senhora espertalhona, não deixou moldes, claro e não explicou um monte de coisas. Foi ao pograma so para "montar o boneco".

Através do nome, procurei no facebook, porque ela dizia que tinha os moldes lá, hummmm mentira, têm sim para venda os kits para montar a dita gata, com todo o material. Mas sabem quanto ela disse que custava o tal kit? 75 euros o kit mais 14 euros de portes.
Pessoalmente não achei caro, achei um roubo. Epa nós pagamos 75 euros plo kit e ainda temos de fazer o boneco, e depois se não corresse bem? La iam os 75 para o lixo

Entao resolvi fazer a minha versão, não é tao bonita, mas fiz.
Comprei 2 toalhas nos chines, desenhei o corpo e a carapuça, o pescoço é uma colher de pau partida, e a cara é uma meia cor de pele que comprei no chines.
Não custou assim tanto, se fizesse uma 2ª ficaria mais perfeita e bonita.

Meti na cabeça que a fazia e fiz .

Beijinhos

1 comentário:

Os olhares da Gracinha! disse...

Rute...ficou maravilhosa!
Bj amigo