segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Por aqui: fraldas, babetes,fraldas,babetes, fra................

Pois é, não sei muito bem para onde me virar, tenho pintado algumas fraldas, alguns babetes, algumas batas, candeeiros.
Nem sei há quanto tempo não passo um fim de semana a crochetar (acho que esta palavra não existe, mas vocês perceberam).

Eu gosto de pintar, desde que me lembro sempre adorei fazer e colorir bonecada, e continuo a ter um grande prazer em dar vida aos desenhos. Mas dá imenso trabalho e para alem disso só consigo pintar bem durante a tarde, logo só aos fins de semana, pois quando chego a casa depois do trabalho ás18:30  já é de noite.
Mas como quem corre por gosto não cansa, aqui deixo alguns trabalhos que tenho feito




Esta ultima é uma bata da escolinha de uma menina, que gosta muito da Drª Brinquedos e a Lãzinha!


Espero que tenham gostado!
Espero voltar em breve com os Passos a Passos, tenho vários trabalhos para fazermos juntas, mas tenho de ter algum tempo disponível.

Estou desejosa de fazer crochet, tenho o meu poncho á espera, oh vida, devo de o ter pronto no verão!

Beijinhos boa semana e Mãos á obra!

6 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Estão lindas Rute e eu ando com vontade de pintar!
Bj amigo

BonecaNeve disse...

Ola.
O blog está muito bonito e tem coisas lindas. (:

Visite o meu blog (ainda no inicio), comente e adicione nos favoritos ( eu retribuo).
PS: Estou a procura de uma madrinha para o meu blog. ^^
Beijinho* - http://artroseflower.blogspot.pt/ 9

Dulce disse...

Lindissimas.
Crochetar e tricotar sei mas pintar, não.
Adorei

Priscila Junqueira Ponto Cruz disse...

Amei, amei conhecer o seu cantinho! Quanta coisa linda por aqui! Parabéns!!
Priscila

Maristela Guilherme disse...

Que mimos. Muito lindos
bjs
Maristela

Marta Moura disse...

Fofos!