segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ratinha Amigurumi

Quando visitam a blogosfera do artesanato, o que é que vocês pensam?????
Eu sou sempre assaltada por vários pensamentos, nos blogues que sigo:
- epa onde é que vão buscar tantas ideias, para fazer estes trabalhos?
- Quem me dera ter tantas ideias originais!
- Tantas peças originais, estas pessoas são fontes de criatividade!

Pois é, esta magia mudou um bocadinho. Existe muita gente criativa, muitas artesãs inovadoras, originais. Acredito nisso!

Mas a minha visão com alguns blogues mudou um bocadinho, porque?
Porque eu sigo vários blogues de artesanato, e muitas vezes pensava e admirava as ideias de peças que via, como conseguiam ter tantas ideias??? Tantos projectos originais de peças?
Descobri de onde vêm tantas ideias. Do Etsy !!!
Passeando pelo facebook, descobri umas peças em crochet de uma moça russa, fui ate ao álbum de fotos e reparei que todas as fotos tinham um endereço que ia dar ao etsy.
Para quem não sabe, o Etsy é uma plataforma de venda de artesanato/ produtos acabados/ bijuteria, enfim varias peças e produtos, mas as vendas são feitas por e para todo o mundo.
Eu já conhecia esta plataforma, mas pensava que era só de venda e compra de produtos acabados, mas afinal descobri que vendia os Passos a Passos de varias peças em crochet/tricô.

E qual não foi o meu espanto, quando ao passear por esses Pattern (passo a passo) vejo varias peças que são apresentadas em vários blogues. Pensei, ora daqui é que vêm as ideias.
Foi então que comprei o Pattern (passo a passo ) desta Ratinha amigurumi

 
Ficou mais bonita ao vivo, a serio, adorei. O problema são os passos a passos que para alem de termos de comprar, vêm a explicação em inglês!
 
Boa semana e beijinhos!

2 comentários:

Conceição disse...

Olá Rute,

muito fofaaaaaaaaaa!

Beijinhos
São

Crocheteando...momentos! disse...

Está genial!
Parabéns!