domingo, 12 de janeiro de 2014

Caixa das Recordações

Ola amigas,

Não tenho aparecido muito por aqui, peço desculpas, mas tenho andado um cadinho atarefada com algumas encomendas, pouquinhas, mas só consigo fazer alguma coisa aos fins de semana, por isso resultado: passo os fins de semana agarrada ás agulhas/ maquina/tintas.

Hoje deixo vos outra caixinha de recordações, "igual" a outra já aqui mostrada. Mas a Tânia (menina que encomendou) quis a caixinha igual, assim ficou


Alterei algumas coisas, penso que nunca somos capaz de fazer 2 peças iguais, pelo menos eu não consigo, tenho sempre novas ideias.

As caixas mandei fazer aos Armando do blog: http://artdar.blogspot.pt/, as minhas peças de madeira compro sempre lá.


Beijinhos boa semana

Mãos á Obra, que há muitas novidades a chegar!

1 comentário:

Os olhares da Gracinha! disse...

A caixa ficou linda!
Eu sou daquelas que nunca faço duas peças iguais!
Tudo de bom!!!