quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Gorros em Crochet

Ola meninas,
Ando sumida eu sei, peço desculpa, mea culpa. Podem lançar flechas :)

Não tenho tido tempo, tenho andado com alguns problemas, algumas encomendas (de verdade) e o blog vai ficando para trás. Depois com o facebook  https://www.facebook.com/rute.isabel.75, ainda pior, é que posto fotos dos meus trabalhos lá e depois vontade de vir aqui escrever????
Ah pois é, fica sempre para trás.

Este gorros que fiz, são bem simples, e são giríssimos para as crianças nesta época do ano.
 
Prometo vir mais, até porque tenho alguns passos a passos para descarregar. E claro vou falar da ultima feira de artesanato onde tive, plos vistos o ultimo post que fiz acerca do tema teve grandes repercussões, simplesmente dou a minha opinião.
 
Até ao fim de semana, beijinhos
Mãos á obra!
 
 

Sem comentários: