domingo, 3 de fevereiro de 2013

Gorro Coruja

Ola,

A semana passou a correr e os fins de semana somem. Cheguei agora a casa,pensei vou postar porque durante a semana é impossivel.
A minha mãe continua com muitas dores,hoje fui novamente com ela as urgências,não aguenta quer tirar o gesso,afligi me ve la assim e eu sem conseguir fazer nada. Depois é impossivel sentir me bem,ando sempre aflita, quando o telefone de casa touca,penso sempre no pior........... Se Deus quiser ha de melhorar.

Mudando de tema radicalmente e para desanuviar- A pecinha que vos venho mostrar é muito simples e bem facil de fazer

Esta touca fiz pelo passo a passo que vi no pograma Sabor de Vida, não consigo de maneira nnehuma colocar aqui o site para clicarem, por isso vão ao You tube e escrevem: touca Coruja!!!
  Fica bem bonita, no Brasil estas toucas são utilizadas para os bebes fazerem sessões fotografias, todos nus só com as toucas.
Brasil sempre na linha da frente :)
 
Dica/ descoberta
 
Outra coisa que quero partilhar com vocês, ando apaixonada por um artesão nome dele :Peter Paiva, bem o homem faz magia com os sabonetes, vocês não têm noção :P
  Ele tem um pograma de televisão que é TUDO ARTESANAL (no you tube conseguem ver os videos)
As meninas que gostam e trabalham em sabonetes, aproveitem para ver os videos com passo a passo e explicação deste artesão.
Eu tenho muita vontade de fazer, mas acho que aqueles produtos não ha a venda aqui em Portugal,meninas que trabalham com sabonetes sabem responder????

Beijinho

1 comentário:

rosa-branca disse...

Ai que linda corujinha vai ficar com esse gorro tão lindo. Beijos com carinho