segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Trenós

Ola,meninas!!



Como ja viram, deixo-vos mais umas prendinhas que ofereci no natal. Achei engraçada a ideia do trenó, só foi pena ser pequeno e nao consegui pôr creme que tambem pertencia, ao conjunto.Mas não se perde nada, fiz outro embrulho.
Os trenós mandei vir da net, peço desculpa mas nao me lembro do nome da menina que vendeu, o preço foi 3,50, só tenho a apontar que as peças estavam muito mal acabadas, vinham cheias de lascas, tive de dar umas boas e valentes lixadelas.Ficaram dois prendas originais e as minhas primas adoraram, o trenó sempre pode servir para colocar peças de bijuteria, umas vez que pintei só umas flores,nada alusivo ao natal

Espero que tenham gostado

domingo, 15 de janeiro de 2012

Lembrancinhas de batizado

Bom dia minhas queridas, tudo bem?




Hoje venho mostrar umas peçinhas que comprei ha algum tempo,bem sinceramente nem sei onde tinha a cabeça quando resolvi comprar, que banhada!!!!! Sabem quando voces resolvem comprar uma coisa e depois de tudo acertado começam a pensar bem,no produto VS preço. Arrependi me amargamente,foi uma tolice,nem sei que me passou pela cabeça para pagar o que me foi pedido. Tenho tido as peças escondidas para não me lembrar do que paguei por elas.
Antes de comprar penso:
-Preço
- quantidade que vou precisar , quando são lãs e linhas e se o preço compensa
-preço que vou vender depois
Depois vejo se vale a pena ou nao.
Estas peçinhas comprei por 1,80 centimos cada,imaginem, uma roubalheira,pois são 360 escudos por uns paus de gelado?Onde é que eu tinha a cabeça sabem me dizer?
A maioria das vezes quando olho para o preço, ainda penso quanto é em escudos para ter a noção se é caro,são maneiras,manias de gerir.

Comprei 10 "paus de gelado",pois eu não faço a coisa por menos,pois 5 não chegavam tinham de ser 10, que me custaram : 18 euros ,ate tenho vergonha de dize-lo , foi uma estupidez que fiz sem pensar.Como mandei vir mais peças,ja nao falo nos portes.
Ja alguma vez vos aconteceu,uma situação deste genero?

As vezes fazem se coisas que não sabemos muito bem,no que estavamos a pensar. Tive muito,muito tentada na altura a não levantar a encomenda,mas a culpa tinha sido minha,não faz parte do meu feitio,se o fizesse, aquilo ia bater durante mt tempo na minha consciencia.

Esta experiencia serviu me de lição,penso sempre 5 vezes antes de comprar,faço relação preço vs produto vs valor de venda.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Caneta

Olá Meninas do meu coração!!!
Quando vi as canetas, adorei, achei muita piada e pensei logo:são ideiais para oferecer no Natal ás crianças.Acabei por oferecer so uma,apesar de todas terem donas.Só tirei foto a 3,as outras esqueci me completamente,hoje deixo-vos apenas as fotos de duas canetas. A outra foto vou mostrar quando pintar a caneta da minha afilhada, claro guardei uma para ela destruir :).


De perfil



Em promenor


The other




Caneta comprei por 2,99
Tintas: Americana
Utilizei tinta 3D para realçar alguns sitios

Optei por não utilizar decoupage, so pintado á mão. A tampa da caneta dá para tirar e guardar alguns lapis. As meninas amaram, é muito gratificante e bom quando se vê no olhar que a pessoa gostou de verdade.Isso para mim enche me de felicidade, de verdade, fico tão cheia que se fosse balão voava :) A sério é muito bom sentir que o nosso trabalho fez alguem feliz.
Tudo o que faço é com gosto,com amor,se eu pudesse vivia só deste trabalho, é algo que me preenxe.

Beijinhos e no fim de semana deixo mais uma prendinhas que fiz

domingo, 1 de janeiro de 2012

Luvas Winter

Bom Ano para todos! Ha que ter confianaça e fé,apesar de termos começado com noticias ~muito animadoras como o aumento de praticamente tudo,enquanto os ordenados se mantem,claro para aqueles que ainda têm emprego.Penso que hoje em dia ninguem pode dizer que por estar efectivo no trabalho está seguro,pois a facilidade de se acabar ou melhor extinguir com o posto de trabalho é enorme. Tenhamos fé!

Deixando as péssimas noticias para trás, trago para começar o ano umas luvas



Material utilizado:
- 1 novelo de linha matizada da marca Winter;
-agulha de crochet nº 4,5

É bem facil de fazer e rapido

Beijinhos