domingo, 15 de julho de 2012

Kitty

Ola meninas,
Boa noite a todas,hoje por estas bandas alentejanas está um calor!!!!! Aqui têm estado calor mas as noites têm sido desagradaveis,levanta-se um vento frio,mas hoje por acaso não,foi o 1º dia sem vento.... Este verão até nem têm estado muitoooo calor,assim abafado,nada disso,eu ainda nem vesti blusas de alçinhas,por isso estão a ver....

Parei por uns dias as rendas e virei-me para as Kittys,e ainda me faltam fazer mais 2 e uns gatos mas de outro genero,depois de prontos mostro.

Duas Kittys feitas de maneira diferente,ora vejam lá


As linhas que utilizei foram da Miltons, e agulha de crochet nº 3.
A Kitty de vermelhor,fiz o corpo inteiro e depois o vestidinho,o que significa que dá para despir e vestir outro :)

O que acharam?

Beijinhos

10 comentários:

Vânia disse...

Que fofinhas, muito bonitas mesmo.
Beijinhos e continuação de lindos trabalhos

ATELIÊ VIVA VIDA disse...

Rute, ficaram muito lindas e fofinhas, eu gostaria muito de saber fazê-las, são uma gracinha. Beijão

Miriam disse...

Que lindas kitty, cuanto trabajo y detalles. Besos

Kiritta - Joana Silva disse...

olá adorei o teu blog ^^ as kitty são amorosa
Viver num T0

ana disse...

adorei o teu blog adorava saber fazer as kittys pra minha prinsesa tambem gosto de artesanato e ate faço umas coisinhas mas ainda nao tenho blg vou continuar a se guir o teu bj.

Ana Costa e Silva disse...

que fofos!!! Vou seguir-te! Parabéns..


http://dressedcrisis.blogspot.pt/

Maria Zélia Gomes disse...

Bonitos os teus trabalhinhos! Já lá vai o tempo em que também eu me dedicava aos lavores mas hoje a minha vista já não me ajuda!Apenas escrevo poesia e é nela (poesia) que condenso os meus gostos! Gosti do que vi e daqui te peço que não pares de criar pois talento não te falta! beijinhos
Maria Zélia Gomes

Special Post disse...

Gostei muito...Bonito trabalho.

Vera Lucia disse...

Olá Parabéns pelo seu trabalho, é muito bonito. E seja bem vinda no meu blog, veralarts.blogspot.com vou adorar a sua visita bjs..

Ana disse...

Que lindas!!