domingo, 15 de julho de 2012

Kitty

Ola meninas,
Boa noite a todas,hoje por estas bandas alentejanas está um calor!!!!! Aqui têm estado calor mas as noites têm sido desagradaveis,levanta-se um vento frio,mas hoje por acaso não,foi o 1º dia sem vento.... Este verão até nem têm estado muitoooo calor,assim abafado,nada disso,eu ainda nem vesti blusas de alçinhas,por isso estão a ver....

Parei por uns dias as rendas e virei-me para as Kittys,e ainda me faltam fazer mais 2 e uns gatos mas de outro genero,depois de prontos mostro.

Duas Kittys feitas de maneira diferente,ora vejam lá


As linhas que utilizei foram da Miltons, e agulha de crochet nº 3.
A Kitty de vermelhor,fiz o corpo inteiro e depois o vestidinho,o que significa que dá para despir e vestir outro :)

O que acharam?

Beijinhos

10 comentários:

Vânia disse...

Que fofinhas, muito bonitas mesmo.
Beijinhos e continuação de lindos trabalhos

ATELIÊ VIVA VIDA disse...

Rute, ficaram muito lindas e fofinhas, eu gostaria muito de saber fazê-las, são uma gracinha. Beijão

Miriam disse...

Que lindas kitty, cuanto trabajo y detalles. Besos

Unknown disse...

olá adorei o teu blog ^^ as kitty são amorosa
Viver num T0

ana disse...

adorei o teu blog adorava saber fazer as kittys pra minha prinsesa tambem gosto de artesanato e ate faço umas coisinhas mas ainda nao tenho blg vou continuar a se guir o teu bj.

Ana Costa e Silva disse...

que fofos!!! Vou seguir-te! Parabéns..


http://dressedcrisis.blogspot.pt/

Unknown disse...

Bonitos os teus trabalhinhos! Já lá vai o tempo em que também eu me dedicava aos lavores mas hoje a minha vista já não me ajuda!Apenas escrevo poesia e é nela (poesia) que condenso os meus gostos! Gosti do que vi e daqui te peço que não pares de criar pois talento não te falta! beijinhos
Maria Zélia Gomes

Unknown disse...

Gostei muito...Bonito trabalho.

Vera Lucia disse...

Olá Parabéns pelo seu trabalho, é muito bonito. E seja bem vinda no meu blog, veralarts.blogspot.com vou adorar a sua visita bjs..

Anónimo disse...

Que lindas!!