domingo, 12 de fevereiro de 2012

O que ando a comprar

Ola meninas!!!

Hoje inicio uma nova rubrica no cantinho, mostrando a voces o que ando a comprar e se aconselho.
Começo por uns livros técnicos que mandei vir da Bookdepository, livraria online em UK,os portes são gratis e têm preços simpaticos.O unico senão é que são em inglês,mas alguns atraves das fotografias consegue-se tirar os pontos. E quando se têm alguma duvida vai se ao googletradutor.


O livro do bebe é so com colchas, têm cerca de 25-30 projectos,quase todas se consegue tirar só pelas fotos, é todo a cores e custou cerca de 10 euros. O outro da manta colorida tambem é todo a cores, têm cerca de 15 projectos, custou 6 euros.
Os outros de cima mais pequenos têm 5 projectos e são mais rendas,e as imagens são mais complicadas de se tirar no olhometro, custaram cerca de 2,30.

Costuno conprar varios livros,no site têm uma secção so para trabalhos manuais: joalharia;trico;crochet;patchwork;peças em papel;peças em latao;madeira etc.... São bastante rapidos a enviar e como ja disse não se pagam portes.
Aconselho esta livraria

2 comentários:

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Bela dica...eu não conhecia a Bookdepository e já vou lá ver.

Gostei muito das tuas compras e imagino as coisas lindas que vc fará.Tô na espera, jé.hehehe

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Olá Rute percebo que teremos lindos projetos a diante !!O seu presente do Brasil também estava lindo parabéns. Super bjs , Elo