domingo, 18 de dezembro de 2011

Xaile "Believe"

Ola meninas!
Ando um cadinho apagada aqui do blogue,mas tenho andado aterefada com o natal e as prendas,é verdade,são poucas mas resolvi faze-las.

Tinha pedido ajuda para editar o esquema do xaile,bem apos 2 horas intensas de clicar em todos os itens do pograma,acho que consegui.Peço desculpa por estar de cabeça para baixo,mas foi o nque consegui, e.... e... e ...e...vi-me grega, realmente eu nao percebo assim muito (ou nada) de programas. Comecei a fazer um video, para explicar como fazer um cachecol,pois houve muitas meninas que me perguntaram como fazia, fiz dowland do programa tudo ás mil maravilhas,mas (há sempre um mas) nao consigo editar o video,nao consigo cortar partes do video e por ultimo odeio a minha voz.
Voces não me conhecem, eu sou alentejana, mas mesmo alentejana,mesmo que tente disfarçar não consigo,ate tenho vergonha de pôr o video,mas assim que conseguir perceber o programa coloco o video. Tenho de perder umas horas a tentar perceber as ferramentas.

Entao aqui fica o esquemas do xaile,em baixo deixo uma foto do que eu fiz,







Beijinhos

2 comentários:

rosa-branca disse...

Lindo minha amiga uma autêntica maravilha. Parabéns pelo talento. Beijos com carinho e votos de um feliz Natal com muita saúde, paz e muito amor, junto de teus entes queridos.

A Paixão da Isa disse...

wuau esta uma beleza muito bonito adorei a cor muito bonita beijinhos e boas festas