quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mantinha "Princesa Seráfia"


















































Ola amigas!!!

Mantinha "Princesa Seráfia"



A minha é bem mais pequena, mas quem quiser pode fazer do tamanha que desejar.Eu achei imensa graça, e gostei do desafio principalmente por causa de fazer a cabeca da boneca. Aí estava o grande desafio, sai me +/-.


Utilizei:

2 novelos de 50 gr Rosários4 Catita cor amarelo

1 novelo de 50 gr Rosários 4 Catita cor castanho para cabelo

enximento para cabeça

fita cetim amarelo torrado

Agulha crochet nº 3,00


6 magias

11 comentários:

xandartes disse...

Que original,nunca tinha visto nenhuma mantinha assim,muita gira :)
Beijocas

Unknown disse...

Me encanta porque está muy original!!!
Besotes
Roos

Unknown disse...

ótima ideia amei ficou linda parabéns!
bjinhosssssss!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Olá Rute,
Eu acho que saiu +++++++ pois está muito linda, parabéns.
Beijocas
São

Anónimo disse...

Obrigada pela visita!Tão engraçada esta mantinha!!! Beijinho

Faniquito disse...

Ahhh quem disse que vc se saiu mais ou menos se enganou.hehehe

Bom findi

Beijinhos

Ana

Joana disse...

Saiu-se muito bem, a boneca ficou graciosa e esse modelo de mantinha é muito útil. Bjs
Joana

Sônia Maria disse...

Olá, Rute ficou linda sua "Princesa Seráfia".
Muito Obrigada pelo link atencioso. Fiz um link para o seu blog http://falandodecrochet.blogspot.com/2011/01/croche-manta-rapunzel.html
Abraços com carinho,
Sônia Maria

osmimosdacarla disse...

olá Rute:)
tu es uma artista a manta ficou muito original
um bjinho grande

Mary C.M. disse...

Olá Rute,
olha que mantinha gira e original!!! gostei da ideia..parabéns..
bjs e bom domingo

Anónimo disse...

Adorei sua mantinha Parabéns
Cássia
@scuppertino
http://glamurosaseapimentadas.blogspot.com/