domingo, 27 de maio de 2012

Pote

Ola queridas amigas!
Este pote foi um pedido de uma amiga, que o queria renovado, como vocês sabem a pintura não é algo que faça por "prazer",gosto de ver, de saber mais sobre o assunto,aliás passo horas no you tube a ver passo a passo de novas técnicas,mas é algo que faço mesmo quando me pedem ou quando me encomendam algo. A minha paixão é o crochet/ponto cruz, isso sim, tenho gosto.

O pote era e é de metal,e eu achei que a tinta normal com que pinto as caixas de madeira não iria ficar bom, então aproveitei uma tinta que tinha por casa especial para pintar metal. Sinceramente, depois do trabalho terminado arrependi-me, pois  achei que a peça estava muito morta , visto so ter  a cor cinzenta para metais . Então arrisquei e fiz alguns promenores com outras tintas "normais" e deu certo.




De lado, pelas fotos não da para ver, mas com a esponja humedeci na tinta azul e dei umas batidinhas em toda a volta .


Beijinhoe boa semana,tenho mais algumas novidades de livros e deicas, mas não tenho tido tempo,pois ando a acabar um quadro em ponto cruz para concorrer a um concurso.

Fiquem bem

domingo, 20 de maio de 2012

Fitas para as princesas

Ola queridas amigas,
Olhem só que mimosas que ficaram estas fitas para as mais pequeninas:)


Lindas e amorosas!!

Utilizei:
- Linha de crochet marca Espaço Estela nº6, tenho trabalhado com esta marca e gosto bastante,para alem de terem varias cores bem vivas;
- agulha de crochet nº 3,00

Espero que tenham gostado, desejo a todas uma optima semana

Beijinho

Preço: 3,65 cada

domingo, 13 de maio de 2012

Blog

Ola amigas,

Precisava da vossa ajuda, voces têm contactos de pessoas que façam os blogues?Isto é personalizar o fundo do blogue;etiquetas;separadores todos aqueles itens que requer um blog. Penso que se chama fazer o layout

Sabem de alguem??? Se souberem digam me por favor, obrigada

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tenis All star

Queridas amigas,

Hoje trago mais umas peçinhas que fiz a umas semanas, são os famosos e muito muito giros Ténis da All Star

Fiz estes 3 pares, mas gostei tanto de os fazer,é super facil, rapidos e ficam uma graçinha, e ja estou a trabalhar em mais.

Gostaram?


Beijinho

domingo, 6 de maio de 2012

Dica

Ola amigas! Hoje trago uma dica, muitas de vocês se calhar até ja conhecem,assistem ou ouviram falar,mas para as meninas que não sabem, fica a sugestão do seguinte site: http://www.tvartesanatosemstress.com.br.

Se são como eu e adoram ver videos no You tube, tambem têm um canal lá, basta colocar : Artesanato sem stress

Para as meninas que adoram decoupage/ patchwork/EVA este canal é ideal, têm todas as semanas videos novos com trabalhos novos, varias técnicas e ensinam os passo a passo.
Adoro passear por lá, so me fica pena é ver a diversidade de materiais que há no Brasil e aqui ainda tão pouco.

Vale bem a pena passear e subscrever ao canal, têm muitas muitas ténicas novas, eu fico louca a ver tanta coisa linda :)

Beijinho