domingo, 27 de fevereiro de 2011

Botinha Softy

Ola!!!! Obrigada a todas pelos recadinhos, oh é mt bom ler mensagens de apoio ao que fazemos.
As criticas tambem são boas,eu gosto quando me dizem a verdade,com os erros é que vamos aperfeiçoando. Eu tenho alguns problemas com agulha certa para aquele novelo,porque tenho a malha muito apertada,e depois acho que se utilizar uma agulha por exemplo nº5, que o trabalho fica muito feio, entao uso a 3,5, e pronto fica muito apertado e mal se vê o efeito. Tenho de ir treinando kkkkkk

Estas Botinhas fiz para um menino, utilizei uns resto de lã amarela que tinha por aqui, da marca Niltons, se nao tou em erro, e utilizei agulha nº 3, estes ficaram bons, ficaram fofinhos, porque a linha era bem fininha.
Beijinho e boa semana, eu vou tentar postar outra coisas que terminei durante a semana, pois hoje não tive tempo. A minha cumadre fez anos, convidou me para ir almoçar e foi uma tardada muito bem passada.
Beijinhos


2,50 magias

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Gola Francesa




Vi esta gola no blog : A magia do crochet, gostei muito, e tentei fazer igual, pois ela postou o esquema, o que tornou a tarefa bem mais facil nao é?. Utilizei a linha Rosários4 e agulha nº 4,5 e resultou bem. Acho eu.


6 magias

Mais babetes







Babetes







Babetes




Ola!!!! Estas semanas têm sido só babetes, e ainda tenho mais uns quantos para acabar, mas tenho de intercalar com outras coisas, se não aborreço me de fazer sempre o mesmo,sou assim,lolol por isso tenho sempre muitas peças começadas. Espero que gostem


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bolero "Sea"




Ola, obrigada a todas pela força, o exame correu +/-, estava a espera de melhor nota, só tive 11, fiquei um bocado (grande) desiludida, pois achava que ia ter 13. Não é mau, para quem nunca vai as aulas (trabalho), estuda em casa sozinha, e so vai fazer exames. Mas estava a espera de mais.




Falando em coisas que em que me saio melhor, fiz este bolero ja umas semanas largas, e ainda não tinha tirado foto para mostrar. Ficam muito giros, pois fazem se ao corpo, eu acho que tive um problema,pois se tivesse utilizado uma linha mais fina ficava ainda mais giro e mais solto. O proximo vai ser com linha mais fina e em outra cor. Utilizei um novelo da Rosários 4, e a agulha nº 4, e gastei 5 novelos se não estou em erro, apesar de o ultimo ter sobrado.
Boa semana para todas










15 Magias