terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Poncho


Ola, como estao ? Vim de fugida, pois tenho de ir estudar tenho exame na quinta feira, e era essencial que passa se, vamos ver!


Este poncho fiz a partir da revista Tricô, da Rosarios4 se não estou em erro. É muito simples de fazer, e fica muito giro depois de vestido, utilizei a cor Castanho da Winter, agulha nº 5, para ficar bem larguinho o ponto.
Outra coisa, ja varias meninas me perguntaram como faço os cachecois da linha rendada, eu ja tentei explicar, mas de facto explicações nã são o meu forte, não é má vontade. Quando passar esta fase dos exames, vou tentar fazer um video com o começo do cachecol e tentar pôr aqui. Pode ser que assim resulte
beijinhos

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Marca Página


Brincos




Pregadeira


Ola!!!!!!!!

Na semana passada andei a "viajar" pelo mundo da Bijuteria, e fiz algumas pecinhas, ohhhh nada de grandioso, coisinhas muito simples, mas que ficaram ao meu gosto. Ora vejam lá
Digam me a vossa opinião
Beijinhos

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gorro "Rosinha"




Utilizei lã Winter tom rosa bebe, fiz com agulha de crochet nº 5, na frente fiz uma pequenina pala
Por agora é tudo,mas ainda tenho mais peçinhas para mostrar,mas 1º tenho de arranjar um manequim. Esqueci me de dizer, este gorro é para criança, mas como nao tinha nenhuma por perto, a minha mãe teve a muito custo, de fazer de manequim
beijinhos e boa semana
5euros

Gorro "Paixão lilás"




Utilizei o lilás matizado da Winter, adorei a cor. Não sei se dá para ver mas no meio utilizei o ponto que não sei o nome,mas que é assim: faz se um ponto alto sem terminar,faz se o segundo e no terceiro depois de terminado da se uma laçada e puxam se todos juntos.Sou péssima a explicar qualquer coisa,fazem se os 3 pontos em 1.Sei para mim, mas nao sei explicar.


























Babetes e Porta documentos

Estive desaparecida, mas agora venho em força,estão prontas???lolol
Estes babetes comprei no comercio local, o creme têm um folho ao vivo ficam muito bonitos. Pois o inconveniente da net é que as imagens não dão para tocar, ver mesmo ao promenor se esta perfeitinho. A mim ja me aconteceu mandar vir uma coisa e depois sair outra completamente diferente.
O porta documento fiz so um lacinho,pois este mandei vir da net, entao, lá esta, achei pelas fotos que a parte do quadrilé era maior,pensei em algo diferente, e veio assim, mas tambem ficou um trabalho giro, acho eu.


Babetes: 5 magias
Porta documentos: 8 magias

Cachecois


Ola boa noite, tudo bem?Comigo +/- comecei o ano um cadito preocupada, enfim ha de correr tudo bem, se Deus quiser.Mas não vou falar de coisas más,ja me basta a minha cabeça a pensar sempre no mesmo.

Estes 3 cachecois, fiz para Mãe, filha de 8 anos e a caçula de 2 anos e qualquer coisa, as três adoraram, a mais pequenina dizia: é muito giro!! E eu fiquei contentissima, adoro quando adoram lolol somos todas iguais.

O castanha fiz do mesmo modo que fiz os outros com a tal linha rendada da Non Stop; o das bolinhas fiz acho que não fica bem, mas olhem aqui só encontro esta linha nos chineses; e o mais pequenino fiz o modelo abacaxi utilizei a linha Rosarios 4 que têm um bebe no rotulo,mas não me lembro o nome.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Butterfly


Que saudades que eu tinha de aqui vir, já sentia falta a serio.Isto é um vicio.....Mas um vicio bom lolol

Espero que o vosso Natal e ano novo tenha corrido bem, o meu correu bem, tive algumas prendinhas,eu até nem gosto nada de prendas KKKKK não ligo nenhum :) Aiai Mas este ano consegui so as abrir mesmo na noite, pareço uma criança,mas é mais forte que eu.


Este manequim pintei antes do natal, foi um pedido,para uma menina de 10 anos, ela sei que adorou, gostou muito. E eu tb tive muito prazer em fazer este trabalhinho
Boa semana para todas


8,50 euros