domingo, 24 de outubro de 2010

Poncho


Este poncho tirei a receita a partir de um para criança,fiz alguns retoques á minha maniera e ficou assim. O proximo que vou fazer vai ser mesmo para uma criança, pois ja me foi feito um pedido,vai levar franjas, quando acabar mostro!



7,50 magias

Gola Flôr


Ola a todas as meninas que me seguem, e a todas as visitantes, um muito obrigado pelo carinho!

Apesar do tempo complicado que se advinha, já todas começamos a pensar no Natal e o que oferecer, pois é eu tambem não fujo á regra. Este ano resolvi oferecer peçinhas feitas por mim. Esta gola é umas das que já esta acabada é optima para esta altura do ano,e fica muito charmosa!


Valor :5 magias

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Babetes




Mais uns babetes e ainda me faltam fazer mais uns quantos, este ano têm sido mais meninas que meninos!

5 magias

Porta Documento Hello Kitty


Boa Noite a todas as meninas, como têm passado? Constipadas aposto, com este tempo, ora frio ora calor. Na sombra frio, ao sol calor,eu de manha nem sei que vestir.Mas uma coisa é certa eu levar, as luvas,pois é, não posso passar sem elas,as minhas mãos têm de andar protegidas devido a um problemão chamado lupus.vou na rua e as pessoas ficam a olhar para mim tipo, esta moçinha não deve estar muito bem,já de luvas! Mas eu ja estou habituada!

Passando para a 2ª parte, esta bolsa foi uma amiga que me pediu para fazer, comprei a dita cuja e bordei a ponto de cruz com a kitty, pois aqui a uns tempos comprei a revista Labores Del Hogar e era so dedicada á gatinha. Têm gatinhas para tudo quanto é objecto , para toalhas,babetes,mochilas,roupa.......
Eu acho que ficou gira, ela não queria com o nome só com um boneco,penso que ficou bonita!

10 magias

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Naperon Outono




Ola a todas as meninas! Cono correu o fim de semana? Oh o meu não correu lá muito bem, domingo passei a tarde toda e um bocadinho da noite nas urgências com o meu tio,felizmente não tinha nada, é que no lar é so ele ter qualquer coisinha chamam logo o Inem, diziam que ele estava a ter um AVC,afinal era uma gastroenterite.Para quem esta a espera até se fica doente,é tanto, tanto tempo......

Na sexta feita terminei este naperon, resolvi fazer a renda de castanho,para ficar assim com um ar de outono, fazer lembrar as folhas a cair, a chuva a chegar!Vocês começam a pensar assim: esta rapariga so quer é vender e nunca mete aqui esquemas,para nós tambem fazermos,oh peço desculpa mas eu nao tenho scaner para passar estas coisas. Eu tiro sempre de revistas,e tinha de ter um scaner para passar para aqui e no trabalho não consigo utiliza-lo,pois nunca estou sozinha. Para quen consegue tirar a olhometro e se tiver alguma duvida pergunte me que eu digo, não tÊm problema é de boa vontade.Estes pontos eu tiro das revistas O meu croché, que têm sempre coisas muito giras.

Valor da peça: 15 magias

domingo, 3 de outubro de 2010

Centro de mesa



Este centro foi uma encomenda , comprei o pano e coloquei a renda . Eu amei o peno, axei lindo, não sei se dá para ver nas fotos mas na pontinha tem uma flor bordada e com lantejoulas. Fica lindo lindo, em uma mesa de vidro, eu como não tenho aqui por casa tive de tirar em mesa de madeira :) A renda é super facil de fazer e fica um efeito muito bonito.

25 magias

Gorro



Ola a todas as meninas e um bom domingo! Ja algum rempito que não colocava peças novas mas tenho andado atrapalhada,é muita coisa ao mesmo tempo.Nestas semanas tive de me preparar para fazer 2 exames para universidade, como tenho o estatuto trabalhadora estudante permiti me ter oportunidade de fazer 3 exames nesta epoca.
Mas vamos ao que interessa, trabalhos: este gorro ja o tinha começado há uns 5 meses atras, entretanto acabou se a linha,e como nao encontrava linha igual pus de lado. Este fim de semana, nas minhas voltas encontrei trouxe logo um novelo e acabei a peça.
Peço desculpa pois a fotografia não ficou grande especialidade mas é mais para mostrar como ficou, e coloco tb uma foto da linha que usei.