sábado, 28 de agosto de 2010

Ponto de cruz



Pano em ponto de cruz,foi so escolher o desenho e fazer o ponto, utilizei linhas âncora e o desenho tirei da revista labores del Hogar, mas tive de adaptar, fazer uns ajustes.

10 magias

Porta-moedas em croche


Ola a todas as meninas,espero que o fim de semana esteja a correr bem. Eu adoro as 6ªfeiras, começo logo aí e prolonga se ate ao domingo :)
Quem não precisa de porta-moedas? SÃO sempre uteis, estas duas fiz com restos de lã, vou ser sincera o dificil foi colocar o fecho, elas fecham e abrem lindamente,mas tive dificuldade ainda estraguei alguns. Alguma menina ja tentou fazer, e têm alguma dica? Eu agradecia que me informassem, vamos aprendendo umas com as outras, eu penso assim. beijinhos

5,50 magias

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pano em renda para tabuleiro



Fiz esta renda com linha de croche creme da marca Rosários e agulha nº 1.25, o quadradinho do meio comprei ja feito, depois é so aplicar o que quisermos. Espero que gostem, e como o fim de semana se está aproximar,eu adoro as sextas feiras, desejo a todas as meninas um optimo fim de semana e para quem esta de férias boas férias.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Babete para o Vicente



Mais um babete desta vez para um menino que vai nascer no final de Setembro e vai se chamar Vicente, adoro fazer desenhos diferentes, a maioria das vezes tiro os graficos de quadros/panos/almofadas etc, e adapto para os babetes.

Moda pegou



As meninas têm adorado as banduletes, e resolvi tambem fazer ganchos para as mais pequenitas, deixo aqui fotos, so consegui ficar com registo de uma bandulete pois as outras sumiram tão depressa que nem tive tempo.Mas ja tenho mais uns pedidos, e apos conclusão tiro foto de tudo junto. Para quem mandou mail a perguntar qual o preço,estou a vender cada bandulete:
3,50 euros; e dois ganchos : 1,50.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Banduletes





Ola, hoje venho mostrar umas banduletes que fiz, comprei arame preto é mesmo proprio para que se possa aplicar o que quisermos, depois fiz as flores com fita e no final apliquei uma roseta pequenina em croche.Espero que gostem, ficam super giras


E um beijão para a modelo, que foi a minha mãe

3,50 magias